segunda-feira, 14 de maio de 2018

Segredo.14.14


22 comentários:

  1. Ainda há gajos a sério neste mundo, é teres a sorte de te cruzares com um como eu;)

    É sp muito feio qdo os gajos dizem que estão apaixonados só para terem sexo. Sou contra essa abordagem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas que bela resposta de se ler... é é tipo uma agulha no palheiro.
      Quanto à autora segue em frente, mostrou bem o caráter, melhor ter sido cedo.

      Beijinho JF >3

      Eliminar
    2. Gostei deste comentário.

      Eliminar
  2. Lamento imenso que tenhas passado por isso. Mas repara, agora tens em teu poder uma opção, ou agarras nessa tua experiência e aprendes com ela ... ou deixas-te vencer por ela e prejudicas todos os relacionamentos que poderás vir a ter. A boa notícia é que felizmente nem todos os homens são iguais!

    ResponderEliminar
  3. São situações difíceis de gerir mas há que acreditar no nosso valor. E não deixar que esse tipo de "pessoazinhas" estraguem o que há de melhor em nós e nos impeçam de, futuramente, encontrarmos alguém "como deve ser".
    Não valem mesmo nada disso. Gente que se aproveita dos sentimentos dos outros mete nojo.
    Com o tempo tudo vai melhorar. Boa sorte.

    ResponderEliminar
  4. Been there. Disse que me amava, fez-me apaixonar, usou-me e depois quis que eu o deixasse em paz a toda a força sem explicação. Descobri mais tarde que era casado e tinha a mulher grávida enquanto andou comigo. Só lamento ter sofrido tanto por alguém que não valia nada... Um dia alguém te vai ajudar a ultrapassar isso.

    ResponderEliminar
  5. fazes uma vez sexo e já querias um "compromisso"...
    quantos aninhos tens?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e você de que realidade paralela esdrúxula é que sexo é oferta da casa do porque que sim ou test drives? Ficou no tempo das cavernas?! O fulaninho foi uma amostra de homenzinho e ainda tenta insultar a autora?!

      Eliminar
    2. O sujeito mentiu-lhe..quem quer só sexo deve deixar isso claro..não é dizer que está apaixonado e dar a entender que pode surgir uma relação dai. Só gente cobardolas.
      JF

      Eliminar
    3. O DZ acabou de mostrar o modus operandi?

      Quem quer uma relação não faz isto e quem é honesto, tem princípios e só quer sexo tb não faz isto.

      Eliminar
  6. Ridiculo! Ele mentiu-lhe e isso nunca está bem.

    ResponderEliminar
  7. Desculpe mas não concordo com aquilo que está a ser dito. Neste caso foi o homem que quis afastar-se depois de ter tido uma experiência de natureza sexual com a autora do segredo, mas...não poderia ter acontecido também o oposto? de ser a autora a não gostar da experiência e decidir afastar-se dele por verificar que ele não era aquilo que ela esperava que fosse?
    Desculpem mas em pleno século XXI, numa altura em que a mulher já é plenamente emancipada e luta pela igualdade de géneros, parece-me absurdo continuarem a dizer que durante um relacionamento sexual...ela esteja a ser usada pelo homem. Alguém acredita que numa relação sexual só o homem é que está a desfrutar da experiência? A mulher não está também a aproveitar o momento? Não atinge prazer graças a ele? Logo, não está ela também a usá-lo?
    Com quero com isto dizer que aprovo a atitude desse homem, porque não aprovo. Nunca devemos deixar alguém sem lhe darmos pelo menos uma explicação. As pessoas não são bonecos. Mas as pessoas devem também parar de achar que numa relação sexual o homem assume sempre o papel de vilão e a mulher o papel da inocente que não retira qualquer proveito da situação para si própria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto é o politicamente correto.

      Na realidade a autora estava apaixonada e a gostar dele, ele não.
      Todos sabemos que existem pessoas que não tem caráter para serem sinceros.
      Numa relação existe um que sofre mais, mas felizmente o tempo cura tudo e se não ficaram juntos... é porque não tinha de ser.

      Limpe as lágrimas e fique com isto como experiência de vida.

      Eliminar
    2. E quem garante que foi mau? Como é que sabe que não estava planeado à partida? Não é nada incomum infelizmente.


      A questão não é ter uma relação sexual, não gostar e seguir à sua vida.
      A questão a meu ver é estar a iniciar uma relação, referir expressamente que se pretende uma relação , onde supostamente há sentimentos e assim que tem sexo afastar-se. Se fosse um homem a passar pelo mesmo tb acharia muito mau.
      Uma pessoa com interesse pela outra pessoa não se afasta só porque uma experiência sexual não correu logo de forma perfeita.

      Ninguém aqui defende que se deve estar numa relação que não satisfaça sexualmente mas no mínimo, se ele tivesse um pingo de decência, não se afastaria logo sem qualquer explicação ou conversa. Se tivesse qualquer tipo de sentimento para com a autora, mesmo que o sexo fosse muito mau, teria alguma consideração pelos sentimentos dela.

      Brincar com os sentimentos das pessoas é muito feio, independentemente do sexo ou do século em que se vive.

      Eliminar
    3. Eu penso que ela disse que "foi usada" pelo facto de ter sido enganada.
      Talvez se ele não tivesse dito que estava apaixonado, ela não teria ido para a cama com ele, exatamente para não se magoar sei lá.

      Mentira é sempre mau, e não há desculpas para isso, pelo menos não nestas situações.

      Eliminar
    4. Anónimo(09:52), e se calhar ele também estava apaixonado, mas se para algumas pessoas a paixão pode durar alguns anos, para outros, pode durar apenas alguns dias, já por isso é paixão e não amor. Obviamente que a autora do segredo não estava preparada para esta separação (talvez tenha sido demasiado prematura), mas acho que foi preferível isto terminar logo nos inícios do que viver mais tempo iludida e depois sofrer muito mais.

      Eliminar
    5. Anónimo(10:05), como sabe se ele referiu expressamente que queria uma relação duradoira? O segredo só diz que ele se afirmava estar apaixonado e depois afastou-se quando teve sexo com a autora. Não diz rigorosamente nada se o namoro durou 3 meses, 3 anos ou...3 dias...
      Muitas pessoas pensam estar a viver uma grande paixão e depois ficam a saber que tudo não passou de uma falácia. O que vai na cabeça de cada um nem sempre acompanha o que se passa na realidade.

      Tudo o resto que disse aqui, concordo, subscrevo, e foi exactamente aquilo que também afirmei no meu comentário. O grande pecado dele foi afastar-se sem dar nenhuma explicação. Nessa parte ele foi muito covarde e teve uma grande desconsideração para a autora do segredo.

      Eliminar
    6. Anónimo(12:44), se ele não tivesse dito que estava apaixonado (e ela a ele, se calhar)...que tipo de relação estavam eles a ter afinal? que faziam eles juntos?
      O primeiro passo de qualquer namoro é o casal conhecer-se e alimentar o desejo de partilhar a vida um do outro e o segundo é fazer sexo, certo? Ou será que ainda continua a ser casar para poder deixar a casa materna e fazer sexo?

      Eliminar
    7. Eu nunca tive sexo com alguém em quem não tivesse interesse romântico. Gosto muito de sexo, mas não estou interessada em tê-lo fora de uma relação. Calhou que as pessoas com quem tive sexo até agora também estavam interessadas em mim da mesma forma, mas caso fingissem ter estado (que seria a única forma de eu ter tido sexo com eles, pois se soubesse que era só sexo não quereria) teria ficado muito magoada.

      Eliminar
    8. Anónima(10:26), quando depositamos muita fé numa coisa...se ela depois não der certo, é natural sairmos muito magoados dessa experiência.

      Eliminar
  8. E isso não é o que mais há?

    ResponderEliminar
  9. Esse tipo de homens nem vale a pena -.- Siga em frente!

    ResponderEliminar