terça-feira, 15 de maio de 2018

Segredo.15.17


34 comentários:

  1. Nem toda noiva bisbilhota as mensagens do noivo, honey!

    ResponderEliminar
  2. deixa lá, a tolinha é ela, não tu
    e ele, um otário. mais um

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tolinha é ela? Wtf? Então a autora é que andava com um homem comprometido e agora a namorada do gajo é que tem culpa? Está muito certo...

      Eliminar
    2. É tolinha porque confia na pessoa com quem vai casar?
      Essa ideia é indivativa da sua mentalidade pobre.

      Eliminar
  3. Ui... também estou numa situação parecida, e decidi não contar à noiva porque ela iria é acreditar nele.

    ResponderEliminar
  4. Se não tem coragem...é porque já percebeu que de nada serve querer vingar-se já que, provavelmente, teria sido ela a sofrer em vez dele...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por que assume que, a contar, seria por vingança? Eu, se fosse a noiva, ficaria eternamente grata a quem me contasse, qualquer que fosse a motivação.

      Eliminar
    2. Mesmo anónima!!

      Eliminar
    3. Anónimo(09:59), obviamente que ficaria grata...mas não pode confundir as motivações de quem conta com as motivações de quem recolhe a informação, sendo ela a parte interessada neste processo. O que motiva a noiva é a busca da verdade, o ficar ciente dos factos, mas aquilo que motiva a "delatora" é apenas a busca de um castigo adequado para um comportamento que ela considerou censurável, logo, seja por boas ou más razões, é sempre uma busca por vingança.

      Eliminar
    4. «seja por boas ou más razões, é sempre uma busca por vingança»... e?!...

      Eliminar
    5. Anónimo(11:44), perguntaram-me porque assumi que, a contar, teria sido por vingança e...eu respondi. Se isso constituir algum tipo de problema, para mim não será...seguramente.

      Eliminar
  5. Ele é só e apenas mais um tone que não sabe o que quer da vida. Alias sabe muito bem, quer continuar a ter o melhor de dois mundos.
    Que não me cruze com nenhum desses pelo caminho.

    ResponderEliminar
  6. A noiva é tolinha porquê? Porque não é desconfiada ou porque não tem um caso com alguém que sabe que é comprometido ??

    Se há alguém normal nesta situação é a noiva.
    Claro que o tipo pronto é daqueles que não vale o ar que respira mas a autora do segredo não é propriamente um poço de qualidades.

    Acho mesmo que o mínimo era informar a noiva no que se está a meter. Mas óbvio que alguém como a ex amante não o vai fazer, se fosse uma pessoa com princípios já não teria aceite servir de colchão para um ser como o traste em questão.

    ResponderEliminar
  7. Eu acho que lhe devia dizer. Ela pode nao saber com quem vai casar..que tipo de homem. Nao precisa dar a cara. Fale como se fosse alguem a relatar o caso. Poupe pormenores.
    JF

    ResponderEliminar
  8. Informa-a de forma anónima.

    ResponderEliminar
  9. Pergunta a ti mesma: gostarias de saber que o teu futuro marido te andava a trair? Tens aí a resposta sobre o que deves fazer. Não a humilhes, ajuda-a pois foi tão enganada como tu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SF, no meio de tantos "juizes", esta foi a resposta mais humana que li aqui... Obg.

      Eliminar
  10. Enquanto as mulheres não se tratarem umas às outras com respeito, estas coisas vão continuar a acontecer. É pena.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. Mas maior é o desrespeito deste homem pela sua companheira.

      Eliminar
  11. Acho que devias salvar essa mulher.

    Nuno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo muitas vezes com os seus comentários
      :)

      Eliminar
  12. Não , não foi tão enganada como a dona do segredo... porque a dona do segredo sabia que estava a envolver se com um homem comprometido. e só quer que a noiva saiba, agora que o "caso" acabou.e quiz acabar porque estava noivo, mas sabia que tinha namorada...e isso já não tem problema. para mim tanto é má rés ele como ela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No segredo não diz que ela sabia que ele era comprometido.
      Acho que ela.comecou a desconfiar que ele tinha alguém, e depois soube q já era noivo.

      Eliminar
    2. Não se compara o amante/a amante com quem trai.
      O/a amante estao errados, mas quem deve fidelidade é sempr quem trai e nao as pessoas externas.

      Eliminar
    3. Exacto. É óbvio. Pena que, pelos vistos, para muita gente, não é.
      Parece que os de fora é que tem de zelar pela relação que na verdade é uma fraude.
      Nem com um desenho...

      Eliminar
  13. Eu 100% quereria saber. Não gostaria, mas quereria.

    ResponderEliminar
  14. Ele vai arranjar outra com quem ter um caso... Imagina que a noiva eras tu. Preferias saber que o teu noivo andava a trair-te ou preferias ficar na ignorância e ser gozada?

    ResponderEliminar
  15. Um dia descobri que a tolinha era eu, por namorar uma pessoa que vim a descobrir que era comprometido com outra, e que iriam casar. Nesse dia, a suposta namorada oficial/noiva quis que eu lhe contasse tudo o que havia para contar e depois de ouvir, disse-me que era impossivel ser verdade o que eu estava a dizer, que nunca tinha dado por nada. Um ano depois eles casaram mesmo.

    Por isso, sabes do que adianta ires perder tempo com isso? Nada... esquece essa gente e segue a tua vida. Com certeza que vales mais do que um homem que traiu a noiva, e mais do que uma noiva que não iria acreditar na tua versão da historia e ainda iria continuar com ele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As coisas não são a preto e branco. Fizeste a tua parte, tenho certeza que a tua consciência ficou muito mais tranquila. Conheço casos em que a pessoa acreditou e terminou tudo (tanto homem como mulher). Não somos todos iguais. Acho que sim, que a autora devia contar. Devíamos ser todos mais honestos...

      Eliminar
    2. Portanto como essa pessoa reagiu assim todas as outras mulheres do mundo iriam fazer o mesmo... Boa lógica!! Somos todas iguais portanto e a noiva "tolinha" não merece sequer saber no que se está a meter??

      Olhe eu já contei a diferentes pessoas que estavam a ser traídas. Uma terminou tudo e a outra continuou com a relação.
      Mas eu contei porque se estivesse nessa posição gostaria de saber. Aliás já estive e para mim uma amizade de infância terminou no dia em que soube que a minha amiga sabia e não me disse "porque não queria estragar a relação". Que relação?! A relação para mim estava estragada a partir do momento em que ele optou por me trair.

      Eu não tenho nada contra quem quer perdoar traições mas acho muito reles saber que alguém está a ser traído e não contar nada.
      E garanto que nem todas as mulheres vão simplesmente casar com um palerma que em vez de terminar e seguir a sua vida lhes mete os palitos... E qd o iluminado do meu ex começou a namorar fez o favor de voltar a andar atrás de mim. E, sim, a rapariga em questão soube por mim. Viu as mensagens, fez-se passar por mim e trocou mensagens com ele pelo meu telemóvel e terminou tudo. E agradeceu.

      Eliminar
    3. Passei exactamente pelo mesmo que tu!
      A moça nem acreditou e casou.
      Olha problema a dela.
      Elas são umas ceguinhas que não querem ver nada.

      Eliminar
  16. Eu gostaria de saber. Preferia saber do que dar um passo tão importante na minha vida com alguém que afinal não conhecia, que não merecia o meu respeito, com alguém assim desonesto.

    ResponderEliminar