quarta-feira, 16 de maio de 2018

Segredo.16.17


11 comentários:

  1. A ficar a olhar é que não irás saber. :) Às vezes temos que tomar iniciativa e conhecer novas pessoas..... vais ver que mais cedo ou mais tarde irá aparecer.

    ResponderEliminar
  2. E mesmo que fosse...de que serve isso se você limita-se a ficar parada a vê-los passar? Não podemos ficar parados a ver a nossa vida passar, porque, caso não saiba, a vida não espera por nós.
    Será que alimenta o sonho de ver um deles parar subitamente, por sentir uma espécie de "chamamento" dentro dele por si que o levará a olhar na sua direcção, para depois pegá-la no colo e levá-la ao altar? Acorde para a vida menina, e leia menos romances.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lamento nao concordar...mas já me aconteceu...encontraram me...é possivel sim alguém vindo do nada de repentw se tornar tudo!

      Eliminar
    2. Anónimo(22:47), e quando ele surgiu diante de si você já estava a observá-lo faz algum tempo, perguntando-se a si própria se ele seria o homem da sua vida? Claro que não, porque se assim fosse ele já não poderia surgir do nada uma vez que você já estava a observá-lo. Sempre que se conhece alguém pela primeira vez...ele vem de repente e do nada. O que lhe aconteceu, acontece a qualquer um.

      Eliminar
  3. Não sou a autora do segredo mas partilho do mesmo sentimento é e muitas vezes olho e penso "sera este o tal homem que Deus me reservou?",tenho apenas 22 e sou nova mas custa a solidão, os amigos e família ajudam, o trabalho ocupa a mente e dá chatices mas o amor conforta. É falta-me encontrar o amor, esse tal amor que todos falam e sentem e eu nunca senti, que é recíproco e real..melhores dias virão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E os bêbados, drogados, abusadores e manipuladores que muitas mulheres receberam como marido, também foram reservados por Deus?

      Eliminar
    2. 10:33
      Que raio de comentário, o que tem uma coisa a ver com a outra?
      Discussões religiosas a esta hora num segredo nada a ver com isso.

      Eliminar
    3. Eu pessoalmente acho triste continuar a ver mulheres que pautam a felicidade pelo facto de terem ou não um namorado.

      Alem disso habitualmente transmitem uma energia de desespero por atenção e afecto que só lhes faz mal e coloca maus companheiros na vida delas.

      Eliminar
  4. E como fazer isso ? Partilho da sensação da autora !

    ResponderEliminar
  5. Não posso dizer o que penso quando vejo um bonitão passar,porque certamente meu comentário não aparecerá!

    ResponderEliminar
  6. As vezes dou por mim a fazer o mesmo :)

    ResponderEliminar