quinta-feira, 17 de maio de 2018

Segredo.17.15


25 comentários:

  1. You’re not alone my friend!
    Digo, e sinto, o mesmo!

    ResponderEliminar
  2. Nem ele, nem outros "eles" que andam por aí...
    Ainda digo mais...depois há homens que se admiram de a dado momento falarem para as paredes lá de casa. Não há mulher que aguente indiferença e falta de palavras carinhosas.
    Nas funções que exerço apercebo-me que o que relata no seu segredo é que leva as pessoas a divorciarem-se ou a terem situações fora do casamento.

    ResponderEliminar
  3. Aqui está o problema de muitos homens, não percebem que não basta chegar à hora h e as mulheres ficam logo com vontade. Andam o dia todo a ignorá-las ou a fazer delas criadas, mas chegam à cama e querem sexo. Percebo que para os homens seja simplesmente assim: têm vontade e pronto. Para as mulheres (ou algumas mulheres, não sei) o sexo começa antes, com as demonstrações de carinho, com o respeito, com o amor, com ter conversas interessantes, com eles fazerem com que elas se sintam pessoas especiais, a quem dedicam atenção. Não basta chegar à hora h, meia dúzia de beijinhos e já está.

    ResponderEliminar
  4. Pois. Isso e os preliminares... É a incompetência de muitos homens na vida sexual!
    Essa atitude de macho latino que não tem em consideração o prazer da mulher não dava para mim.

    ResponderEliminar
  5. Pois...já não se fazem homens como os da minha geração... :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quanto mais se reteocede nas gerações pior era. O egocentrismo no sexo praticado pelos homens era imenso, tanto que não há muitos anos uma mulher que sentisse ou quisesse ter prazer era considerada indigna.

      Obrigado mas nesse quesito prefiro a actualidade onde se não estiver bem posso ir à minha vida e procurar alguém que se interesse tanto em dar prazer como em obtê-lo.

      Aliás só o medo/tédio e falta de vontade de ter relações sexuais por parte das mulheres mais velhas demonstra precisamente que não são sexualmente satisfeitas.
      Felizmente qto mais a sociedade evolui e se livra das amarras impostas pela educação religiosa (liberdade sexual, divórcio, direitos das mulheres, etc etc) melhor estão as mulheres e mais felizes são.

      Eliminar
    2. Anónimo(23:30), pois...e já por isso fiz uma piada, dai a cara de riso duplo que fiz no fim da frase...
      Para falar a sério, teria que dizer que já não se fazem homens da minha espécie, mas como há tanta gente a gostar de mim por estes lados...isso seria outro motivo para debitarem todo o género de parvoíces e, assim, optei por fazer uma piada em vez de parecer arrogante.

      Concordo que, quanto mais se recua no tempo, mais os homens parecem uns brutamontes insensíveis. A realidade cultural agressiva de cada época é que os fazem assim. Mas, na actualidade, o que eu presencio sobretudo é que o jovem homem passou de "brutamontes" para "desinteressado", o que, não parece estar a ser mais vantajoso para o papel da mulher. Se analisar isto de uma forma mais profunda, diria que no presente as mulheres já provaram perfeitamente que não precisam dos homens para nada, e os homens, por sua vez, parecem apostar sobretudo em deixar de precisar da mulher. O futuro da espécie humana, é seguir uns para cada lado e quando precisarem de evacuar a "tensão", procurarem-se uns aos outros para um encontro de uma noite. Vai ser um lindo futuro, sem dúvida alguma...

      Só não concordo consigo numa coisa. A falta de libido e interesse sexual na velhice, não tem nada a ver com o historial sexual de cada um. Só tem a ver com as hormonas que deixaram de ser produzidas e são responsáveis por manter a nossa sexualidade activa. Se o corpo não "pede", a mente também não. Não se esqueça que, embora sejamos racionais, não deixamos de ser um animal.

      Eliminar
    3. Sem me querer meter, mas já me.metendo.
      A idade pesa é verdade, mas a maioria das velhotas que ouvi a falar de sexo, foi para dizerem que "quanto mais rápido acabasse melhor, não sentiam nada, era nojento"...

      Eliminar
  6. Concordo! A desculpa do meu é que não é de demonstrações afetuosas. Já lhe disse que as vezesàs vezes bastava que me desse um bom dia caloroso, ou me dissesse que estou bonita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é que alguém que não demonstra afeto consegue, sequer, iniciar uma relação amorosa? Pelo menos no início terá sido afetuoso, não?

      Eliminar
  7. Ora vamos lá! :D
    Mulheres tendes palavras carinhosas para os vossos homens? Estão constantemente a demonstrar carinho? Quando foi a última vez que lhes perguntaram se têm problemas?
    Na realidade o outro lado tb existe!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem toda a razão. Não pode ser só para um lado! Há mulheres que se queixam que os homens não são carinhosos com elas mas elas também não tiram nenhum tempo do seu dia para perguntarem ao homem como ele está, como se sente, dar uns beijinhos, dizer que ele está muito bonito, que o aprecia, etc etc. Não podem ser só as mulheres o alvo de carinho e de atenções. Sei de muitos homens que se queixam dessa falta de carinho também!

      Eliminar
    2. Para mim uma relação sem isso não existe por isso obviamente que dou e pretendo receber também.
      Não estaria era com o meu marido se ele fosse como o descrito pela autora do segredo. A vida não faz sentido se não estivermos bem e não formos felizes e eu não seria feliz com um brutamontes em casa.

      Eliminar
    3. Não é nada saudável atribuir a culpa de um mau relacionamento a um dos parceiros, é algo que algures no tempo se perdeu em ambas as partes, é necessário uma grande aplicação pessoal para que a relação se mantenha, mas a vida profissional, pessoal e todos os problemas que surgem não contribuem para que a mesma seja um mar de rosas. Todos vamos mudando com as agruras d o quotidiano, mas sem dúvida culpar o outro tira nos o peso dos ombros.

      Eliminar
    4. Eu discordo Cassaert. Vê se situações onde claramente um dos membros do casal é o único que se esforça e o outro não. Para nada. Mas é mais fácil dizer que a culpa é dos dois... Na realidade isso são ajuda para que a situação se reverta.

      Eliminar
  8. Tantas mulheres queixosas por esta internet fora...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tanto comentário idiota por esta internet fora...

      Eliminar
  9. Este segredo tanto se pode aplicar a homens, como a mulheres. Ambos necessitam de carinho e atenção para favorecer a libido (e excepções também existem em ambos os géneros, lá está).

    ResponderEliminar
  10. O órgão mais erótico nas mulheres é o cérebro. Elas têm, porém, ouvidos afrodisíacos onde algumas palavras podem proporcionar prazer. Quando nós, homens, dizemos palavras bonitas ao seu ouvido comunicamos diretamente com o cérebro, onde são criados os estímulos sexuais.Todas as mulheres precisam de um preâmbulo.

    Nuno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nuno, menos...muito menos...

      Eliminar
    2. Ele disse a verdade.

      Eliminar
  11. Um maridos/Uma esposa têm que ser carinhosos um para o outro, e devem gostar de ser carinhosos (alias, deve ser algo natural) seja para efeitos de sexo seja para o que seja.Ponto. A menos que não sejam dados a isso, claro!...Agora quando um quer ser acarinhado e o outro não corresponde, nem para sexo nem para nada, desculpem lá.

    ResponderEliminar
  12. Explique-lhe com calma.

    ResponderEliminar