terça-feira, 22 de maio de 2018

Segredo.22.10




17 comentários:

  1. Não te preocupes. É dos carecas que elas gosta mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nao gostam nao...

      Eliminar
    2. Acho q isso é mentira para a maioria das mulheres xD

      Eliminar
    3. Não acredito que esse seja um ponto fundamental para ter ou não um relacionamento.

      Todos nós temos defeitos e a grande maioria das pessoas tem um aspecto médio. Até na televisão e em modelos é raríssimo encontrar uma pessoa linda fisicamente a todos os níveis (já para não falar que a beleza é subjectiva).
      Isto para dizer que dificilmente será isso que fará com que tenhas mais ou menos hipóteses na vida a todos os níveis.

      Se for um complexo tão grande que afecte a tua vida (pela importância que lhe dás) podes sempre recorrer a implantes capilares mas acredito que seja completamente desnecessário se conseguires desvalorizar a questão.

      O meu marido começou a perder cabelo mais ou menos na mesma idade. Opta por manter o cabelo curto ou rapado. Não é o corte de cabelo preferido dele ou meu mas não afecta em nada a atracção que sinto por ele, o amor que sinto por ele ou a vida dele em sentido nenhum. É simplesmente uma característica que ele tem mas qd começamos a namorar (e lhe começou a cair) ele tb ficou assim um bocado afectado durante os primeiros anos. Depois aprendeu a gerir melhor a situação.

      Eliminar
    4. Tem quem goste de carecas e tem quem não goste, não te preocupes tem gostos para tudo.

      Eliminar
  2. Eu tb estive assim muito tempo. Aos 29 começou a crescer uma coroa que me faz parecer um Santo António. Mas a verdade é que "Nobody gives a f#ck". É só uma cena tua, da tua cabeça. Os otários que mandam bocas, são só isso mesmo: Otários! Vê que há milhares de pessoas sem cabelo, poderosas, bem sucedidas na vida e no amor e não foi o cabelo que as impediu de atingir o que almejavam. So... just don't give a f#ck.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Nobody gives e f#ck"... He gives!
      Claro que não é nada doutro mundo, mas não deixa de ser uma insegurança Dele! Terá de lidar com ela e com certeza irá fazê-lo.
      Não creio que o incomode só pelo olhar alheio. Isso já não seria só insegurança pessoal, mas vontade de agradar a tudo e todos, o que o deixaria bem mais vulnerável.

      Eliminar
    2. Aos 29 começou a crescer uma coroa que me faz parecer um Santo António.

      Desculpe mas ri com essa xD

      Eliminar
  3. Recomendo o implante capilar, é um investimento mas se sente assim tão inseguro tem solução, não vou fazer publicidade mas recomendo uma clínica no parque das nações.

    ResponderEliminar
  4. Imagino...o meu irmão aos 16 anos começou a perder cabelo, tinha entradas grandes...hoje, usa sempre o cabelo rapado, nem gosta de ouvir falar em implantes :/

    ResponderEliminar
  5. Se a perda do cabelo não for originada por nenhuma doença, não há razões para sentir-se inseguro. Para muita gente, ser careca até dá muito estilo. Se olhar para o mundo do cinema, vai ver uma série de actores de grande renome (Bruce Willis, Dwayne Johnson, Jason Statham, Samuel L. jackson, Vin Diesel, como bons exemplos) que passaram a ter mais sucesso depois de ficarem carecas. Se o seu medo é não conseguir agradar a toda a gente, basta engordar uns quilos ou usar óculos e também já corre esse risco...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ... os óculos são um acessório, sabe? dão para tirar!

      Eliminar
    2. Anónimo(12:15), quis apenas dizer que há pessoas que não gostam de determinada gente só pelo facto de ela usar óculos...ou piercings nos lábios ou nariz. Há gostos para tudo, seja no bom ou no mau sentido.

      Eliminar
    3. E ficar sem ver nada à frente??
      Eu odeio óculos e tenho que usar diariamente. Os meus olhos rejeitam as lentes de contacto e não posso ser operada.

      Eliminar
  6. Se ainda está no principio há sempre tratamentos que pode fazer para retardar o efeito. é uma questão de contactar um especialista.

    Mas não penses demasiado nisso :-)

    ResponderEliminar
  7. Vê pelo lado positivo... és homem, podes rapar o cabelo que ninguém acha estranho. Já para as mulheres com falta de cabelo, é mais duro.

    ResponderEliminar