quarta-feira, 23 de maio de 2018

Segredo.23.14


15 comentários:

  1. Pode ser falta de higiene, pode ter razões hormonais ou até algum tipo de infecção. Eu se fosse a ti, se não tens à vontade para ser directa (eu também nao teria, confesso), faria questão de comentar como dás valor a gente cheirosa, que te lavas imenso, que os cheiros te fazem impressão... umas indirectas que só não capta quem não quiser. Infelizmente não é caso raro, até nós mulheres em dadas alturas do mês nos podemos lavar e lavar e ter sempre algum cheiro. É uma zona crítica em termos de cheiros. Creio que nos homens é mais fácil nessa questão da higiene... e infelizmente é um turn-off completo, por isso mais vale tentar resolver.

    ResponderEliminar
  2. Como assim "a água desvia-se"? XD
    Ele lava tudo menos a pila? Wtf xD
    Sugere um duche antes e vai com ele.
    "Vamos lá deixar o material lavadinho".

    Se ele não entender, tens de ser direta... Porque não lavas os genitais é uma óptima maneira de criar bactérias que depois te podem afetar a ti!!! Cuidado!

    Sem falar que pode levar a cancro do pénis, e ele ter de amputar aquilo.

    ResponderEliminar
  3. um duche em conjunto e lavas tu o material...
    ou desistes já do envolvimento com a justa causa da falta de higiene...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma ideia.
      Mas também digo...deve ser Bue ridículo ser uma gaja a ter de lavar o pénis ao gajo...

      Eliminar
  4. É melhor falares. E rápido... Cá badalhoquices...

    ResponderEliminar
  5. Mas cheira a quê? A peixe?

    ResponderEliminar
  6. E um pénis é suposto cheirar a quê exactamente? Desculpe a pergunta mas agora deixou-me curioso. Que eu saiba nenhum órgão sexual/genital, seja ele masculino ou feminino, tem um cheiro agradável (a vagina também não cheira a rosas, sabia?), por isso, é o primeiro pénis que decidiu cheirar e não gostou do cheiro ou já cheirou alguns e aquele pareceu-lhe ser particularmente mal cheiroso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ter sido a romeira vez mas, secalhar se fosse isso ela dizia (não sei).
      Como pode não ser a primeira, e realmente aquilo não estar bem lavado.

      Há homens que usam urinóis, e ficam com restos de xixi ali e aquilo fica um pivete até ser lavado.
      Por acaso nunca entendi os urinóis mas isso é outra conversa xD 😂

      Eliminar
    2. Anónimo(13:19), por acaso até estava a brincar com o assunto e toda a gente está a levar o caso para a falta de higiene, mas o mau cheiro no pénis pode ser devido a certos problemas de saúde. Pode ser uma infecção de urina, ou uma infecção de natureza fúngica como a candidíase peniana por exemplo ou pode também ser o efeito de uma doença sexualmente transmissível (gonorreia). Pode haver várias razões. Eu se fosse a autora do segredo, em vez de pensar logo o pior sobre os hábitos higiénicos do seu namorado, levava-o mas era ao médico...

      Eliminar
  7. Pode ser falta de higiene, pode ter razões hormonais, se for hormonais por mais que se lave o cheiro volta sempre. O melhor é falares com ele, evitar o assunto só piora as coisas.

    ResponderEliminar
  8. Parece ser uma coisa recente, mas mesmo assim eu chamava o rapaz à atenção. Pode ser alguma infecção! A dica do banho também não é má, nem que seja para te aperceberes se realmente ele não se lava nessa zona ou se pode ser outro problema.

    ResponderEliminar
  9. Há homens egoístas e simplesmente não se lavam quando sabem que vão estar com alguém, nem sabem tomar banho...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não percebo, é uma questão de brio, não?
      Eu até antes de ir à depilação, tomo sempre um duche, porque acho que ninguém merece. E é a depilação.. nada de muito íntimo.. não consigo entender

      Eliminar