quarta-feira, 23 de maio de 2018

Segredo.23.15


11 comentários:

  1. Mas não vai ligar... segue a tua vida...um conselho amigo... :-)

    ResponderEliminar
  2. A esperança é algo que se espera assente num sentimento passado. Partilho um poema que escrevi e que reflete isso: Pétalas do Outono
    são como memórias perdidas
    que se desprendem ao vento
    e são levadas por um albatroz
    que voa só em silêncio...
    Nele vai o meu coração
    perdido por momentos
    numa viagem ao passado
    recordações essas,
    que caiem ao mar
    ou esvoaçam, embaladas pelo acaso,
    até pousarem numa montanha qualquer
    e aí ficarem
    a germinar numa outra vida,
    nela eu vivo,
    eternamente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não lia algo assim tão bonito à muito tempo...

      Eliminar
  3. O mais provável é que não ligue. Não sei os contornos da história mas se não deu o mininimo sinal de estar interessado/arrependido é porque não pensa sem si.
    Tente avançar.

    ResponderEliminar
  4. deixa isso!
    estás à espera do que era para ser mas que não foi nem será...

    ResponderEliminar
  5. Sim faça isso...mas enquanto espera, se calhar é melhor divertir-se e tentar encontrar um bocadinho de amor nos outros, ainda que ele não seja tão arrebatador como o primeiro, porque os anos passam depressa e dizem que a esperança é sempre a última a morrer...

    ResponderEliminar
  6. Sei que é difícil principalmente quando ainda há sentimentos ( o que me parece ser o caso). Mas não pode ficar eternamente a espera do " nada" porque enquanto isso acontece está a perder uma vida lá fora e quem sabe estará a perder oportunidade de conhecer o seu príncipe. Viva e simplesmente tente não pensar na possibilidade de ele voltar porque isso pode nunca acontecer. A vida são dois dias e este já está a contar ;)

    ResponderEliminar
  7. Não vale a pena. Se ele quisesse estar consigo, estaria. Mas escolheu outro rumo, por isso não fiques parada. Segue a tua vida. Sei do que falo, já passei pelo mesmo e fui eu a única a sentir saudades. Quando o voltei a ver já estava com outra e com filhos.

    ResponderEliminar
  8. O facto de teres esperança indica que ainda não aceitaste o teu passado. Repara, como poderás deixar entrar alguém na tua vida se secretamente queres que outra pessoa te ligue? Ou aceitas estar assim mesmo que isso implique hipotecar um futuro repleto de possibilidades? :) Desde que compreendas as consequências das tuas acções e estejas seguro/a delas, tudo bem. Apenas não desperdices a oportunidade de ser feliz por querer "voltar atrás/reviver o passado".

    ResponderEliminar