quinta-feira, 24 de maio de 2018

Segredo.24.17


28 comentários:

  1. portanto.... a sua esposa foi mãe sozinha.

    não digo que este seja o problema principal mas é, com toda a certeza, um dos muitos problemas que têm como casal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela tem de ser mãe sozinha. E ele só pode ser pai sozinho.

      Autor fale com ela. Apresente os factos, não é normal 5 anos.

      Eliminar
    2. aí é que está o erro.... um casal tem de ser pais em conjunto, não mãe sozinha e pai sozinho.

      Eliminar
    3. Do segredo não dá para deduzir isso, de que a mãe está a cuidar sozinha do filho.

      Eliminar
  2. Onde existe amor, tudo o demais cessa. Mais um poema meu que descreve o que é o verdadeiro amor:Amiga,
    Deita-te comigo, devagar…
    Dá-me a tua mão,
    E vem comigo ver naquele lago,
    Os cisnes que passam ao longe, entre a névoa, suavemente...
    Vem pintar comigo, aguarelas de cristal!
    E acordar num campo de flores, de todas as cores,
    Vem viver aquele instante...
    Em que os meus olhos, alcançaram os teus
    Num mundo sem tempo,
    Eternamente…

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há sítios onde pode fazer isso. Um blog de segredos? A sério??

      Eliminar
    2. Porque é que agora implicam com tudo? Deixe o homem comentar os seus poemas, se ele acha que são relacionados com o segredo.

      Continue a postalos Pedro!!! Quem não quer, que não os leia.

      Eliminar
    3. para falar de porcaria já se pode, olha que é cada uma!

      Eliminar
    4. Se os administradores não acharem que deve não publicam os comentários.

      Eliminar
  3. O regresso a uma vida sexual satisfatória após o nascimento de um filho, pode levar até seis meses.É perfeitamente normal a mulher depois de ter um filho levar algum tempo até querer sexo. Mas 5 anos é mais que um divorcio. A culpa também pode ser sua, será que ajuda em todas as tarefas, que divide todos os momentos da vida do vosso filho ?

    Nuno

    ResponderEliminar
  4. 5 anos sem sexo após ter sido mãe, assemelha-se mais a uma desculpa do que propriamente uma razão. Você bem deve saber o que andou ou anda a tramar. Na minha opinião a sua esposa está a querer passar-lhe uma mensagem, e se ao fim de 5 anos você ainda não tentou percebê-la, acho que merece plenamente esta pausa sabática sexual...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que o Francisco conhece o casal, e já esclareceu que a culpa só pode ser do marido, porque ele andou ou anda a tramar alguma.
      Sinceramente, penso que não se pode atirar a culpa para um lado ou para o outro, baseando-nos apenas neste pequenino testemunho.
      Pode ser tanta coisa, que me parece tonto apontar o dedo. O que se pode e deve dizer, porque de facto, não conhecemos o casal, nem a sua historia, é que num relacionamento de casal. 5 anos sem sexo não é normal!!Tudo o mais que se possa dizer, é só atirar palpites, correndo o risco de se estar a ser extremamente injusto!

      Eliminar
    2. Independentemente do que é fez, ounde saber ou não, ela também não é muito inteligente se está chateada com ele e está há 5 anos sem tentar resolver...

      Eliminar
    3. Anónimo(13:11), há quem conheça os homens e há quem conheça as mulheres e eu conheço ambos. Se uma mulher estiver amargurada ou aborrecida com alguma questão, é natural que ela consiga passar 5 anos sem fazer sexo, aguenta esse tempo todo e muito mais se for preciso, agora, um homem não aguenta 5 meses quanto mais 5 anos. Se ele deixou o barco andar, é porque não deve andar muito aflito com isso, e isso talvez seja precisamente o fruto de toda esta discórdia. Parece-me óbvio que a mulher está a aplicar-lhe um castigo e está a querer que ele se rebaixe, e é mais óbvio ainda que ele está a fazer o mesmo jogo. Dois tontinhos teimosos, assim sendo. E se fizeram ambos o mesmo jogo, espero que seja em todos os sentidos para ser mais justo...

      Eliminar
    4. Anónimo(13:35), perfeitamente. Tal como disse no meu comentário anterior, são dois tontinhos teimosos que, aparentemente, divertem-se a viver juntos sem ter nada que os liga a não ser o filho que acabou de nascer...

      Eliminar
    5. Concordo em absoluto com o anónimo das 13.11h!!

      Eliminar
    6. Francisco, nem vou comentar o seu comentário, já que insiste que sabe o que vai na vida do casal, e já esclareceu convictamente os motivos desta ausência de 5 anos sem sexo.
      Apenas lhe digo que tem razão numa coisa, realmente há quem conheça os homens, e há quem conheça as mulheres, e eu, muito provavelmente (para não dizer certeza, e parecer dona da razão)até conheço melhor os dois do que o Francisco.
      Tenho 49 anos, e para além dos namoros, já fui casada durante 20 com um homem, e já tive uma relação séria e consistente de 9 anos com uma mulher.
      E por isto mesmo, repito o que disse no meu comentário: "Tudo o mais que se possa dizer, é só atirar palpites, correndo o risco de se estar a ser extremamente injusto!"

      Eliminar
    7. Anónimo(12:37), se afirmou que não iria comentar o meu comentário...que nome dá aquilo que acabou de fazer? Diz que não vai comentar e depois acaba por dar-me razão por algo que disse nele? Não percebo essa lógica...
      Muito menos percebi a lógica que se seguiu. Disse que esteve casada 20 anos com o mesmo homem e teve uma relação de 9 com uma mulher. Porque razão um só homem iria nivelar toda a classe dos homens e uma mulher iria nivelar toda a classe das mulheres? Conheceu um homem e uma mulher? pronto, os meus parabéns. Se o homem com quem esteve casada durante 20 anos tivesse sido diferente de todos os outros, isso significa que teríamos que pagar todos por tabela? Ou será que, sem que esteja a dar por isso, também está a dar-lhe para atirar palpites...correndo o risco de poder estar a ser extremamente injusta?

      Eliminar
    8. Olhe Francisco...Cresça!!

      Eliminar
    9. Anónimo(14:54), não peça nada aos outros...se não se sentir capaz de também fazer o mesmo. Não me importo de crescer e passar a ser o adulto desta história, mas algum dia você terá que deixar de ser criança...

      Eliminar
  5. Ummhhhh isso não deve corresponder à verdade...
    Senão já estava em leite em pó
    Saudações

    Hoje em Caminhos Percorridos - Compra de Preservativos

    ResponderEliminar
  6. Cinco anos é muito tempo, nunca devia ter deixado chegar a esse ponto. Precisam de ajuda já!

    ResponderEliminar
  7. Para mim isso e' razao para divorcio, e sou mulher.

    ResponderEliminar
  8. Pode não se sentir bem com o próprio corpo. Tente mima-la e mostrar-lhe que gosta dela tal como é.

    ResponderEliminar