segunda-feira, 28 de maio de 2018

Segredo.28.10


19 comentários:

  1. Acredite, porque também eu acredito. Já estivemos juntos antes e vamos estar depois.

    Nuno

    ResponderEliminar
  2. Acredite no que for preciso para ter coragem de se levantar todos os dias. O resto são opiniões.

    ResponderEliminar
  3. Eu sinceramente acredito.
    O universo é demasiado complexo para ser só isto que conhecemos..
    Muita força!

    ResponderEliminar
  4. Partilho o que escrevi para uma colega de trabalho em luto pelo pai:A Vida é breve, mas aquilo que vivi, foi eterno.
    Antes de eu nascer, pertencia á eternidade. Agora que parti, reencontro outra vez a eternidade. Aquilo que vivi, vivi para sempre, e aquilo que amei, amei eternamente.
    Vejo-te chorar mas não fico triste, pois agora sim, vejo que as tuas lágrimas irão transformar-se em alegria, assim que nos encontrarmos.
    Sabes que na eternidade, uma vida inteira dura menos do que um segundo, mas nos segundos que aí vivi, e no bem que deixei, vivi uma eternidade.
    Agora sim compreendo, que nunca existiu ninguém igual a mim no mundo, nem existirá jamais, pois todos somos obras primas de Deus e assim, temos um valor incalculável, não aos olhos dos homens, mas aos olhos de Deus.
    Pudesses tu ver o que eu vejo, e não terias medo. Daqui tudo é belo, e da própria tristeza e mal, nada há que não se venha a transformar em bem.
    Eu ouço tudo aquilo que me dizes e respondo-te, não da forma imperfeita dos homens, mas na única linguagem que agora falo, a do amor.
    A vida na terra, é como que um sonho que passa a correr, mas agora acredita, estou acordado, por isso digo-te até breve…

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro Leitão, o Shiuuuu não deve ser usado como um espaço para promoção literária. Deverá partilhar a sua escrita em locais próprios. Poderá existir numa situação excepcional em que de facto seja válido para o segredo, mas não de uma forma frequente e contínua.
      Boa sorte!
      Shiuuuu

      Eliminar
    2. Qual a regularidade então que as pessoas podem deixar o seu comentário?
      O que não falta, é gente com os seus blogs, a deixar comentários polémicos, talvez com o objetivo de promover o seu próprio blog através do shiu.
      Alguns apenas para causar estrilho mesmo.

      Pessoalmente, considero os poemas bastante bonitos, uma outra perspectiva mais positiva escrita de uma forma diferente :)

      Eliminar
    3. Também não se pode ablar sobre sexo!!!

      Eliminar
    4. Anónimo das 16h26 a questão não são os comentários, é a publicação de textos que têm lugar num blog e não num espaço de comentários pois não são uma resposta directa ao segredo. Imagine que todos os que têm um blog agora vinham postar um texto/poema que um dia escreveram sobre a morte de alguém querido (que pode ser enquadrado no tema deste segredo), nada mais se via neste espaço... faz todo o sentido limitar este tipo de publicações, goste-se ou não do texto/poema.

      Eliminar
    5. Também acho, isso do pessoal vir cá deixar comentários polémicos com o objectivo de promover o seu próprio blogue...por mim acabava já! :)))

      (Ps: Obrigado Anónimo 16:26, já fazia muito tempo que não soltava uma gargalhada tão boa...)

      Eliminar
  5. Um abraço do tamanho do mundo.

    Sei que a sua dor é inimaginável e espero que um dia encontre o seu filho.

    ResponderEliminar
  6. Eu comecei a pensar dessa forma desde que perdi meu sobrinho/filho… tentar encontra uma explicação que e ajude a superar… a dor.. vida

    ResponderEliminar
  7. o texto é o meu comentário, por isso, adeus!

    ResponderEliminar
  8. Perfeitamente compreensível.

    ResponderEliminar
  9. Então, se essa crença consegue ajudá-la a respirar e a suportar melhor as agruras da sua vida...mais nada lhe resta do que acreditar com força! :)

    ResponderEliminar
  10. Experimente fazer uma regressão a vidas passadas que, certamente, ajudará a compreender melhor a reencarnação e a vida para além da morte. Trabalho na área e sem dúvida que uma regressão que é uma forma de nos dar força e de sabermos que voltaremos a estar juntos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E sem querer parecer demasiado sarcástico, quanto é que custa uma sessão dessas? O preço é igual para cada sessão ou varia conforme o tamanho da regressão? É que isso deixou-me curioso... :)

      Eliminar