terça-feira, 29 de maio de 2018

Segredo.29.10


7 comentários:

  1. Enquanto puder lutar contra esse pensamento, é sinal que possui um bom instinto dentro de si. A dada altura, acho que qualquer mãe passa por uma fase assim. A fase em que apetece largar tudo, fugir para bem longe e tentar encontrar algures alguma paz de espírito, e tomara que fosse possível fazer isso de vez em quando sem que ninguém pudesse ficar prejudicado. Mas a vida é feita de instantes, uns melhores e outros piores, e essa "vontade" não passa também de um deles. Se conseguir suportar todos esses instantes negativos nos quais apetece-lhe largar tudo, terá direito a sentir todos os outros instantes de felicidade que certamente ganhou direito. Como diz o ditado: Não há bem que sempre dure nem mal que nunca se acabe.

    ResponderEliminar
  2. Não me parece que seja uma pessoa má. Lutar contra um pensamento, coloca-a em desvantagem porque não o consegue controlar e só a vai desgastar. Coloque antes toda a sua força em alterar aquilo que lhe está a fazer querer fugir de casa e o pensamento deixará de existir.

    ResponderEliminar
  3. Fuja mas... leve os seus filhos consigo...

    ResponderEliminar
  4. Os seus filhos nunca iriam perdoar...

    ResponderEliminar
  5. Procura ajuda psicológica. Essa vontade de fugir não é saudável e a angústia tb não.

    ResponderEliminar
  6. De certeza que existem muitas mulheres com a mesma vontade, eu própria posso um dia ser uma delas! Mas não faças isso, não sei a idade dos teus filhos mas parece me que ainda estão numa idade em que precisam muito da mãe. Raramente um filho perdoa uma mãe que o “abandona”, pode até perdoar mas a mágoa fica para sempre! Um dia eles vão ser adultos e aí sim, já será muito mais fácil para ti. Mas uma coisa é certa, não tens que aturar homem nenhum só por teres filhos em comum com ele, existe solução para isso! Boa sorte!

    ResponderEliminar