segunda-feira, 4 de junho de 2018

Segredo.04.14


6 comentários:

  1. Olhares apaixonados, troca de carinhos e juras de amor eterno. No namoro, tudo é bonito e cego. Mas basta trocar alianças para que o mundo dos sonhos, possa desabar. Não são poucas as vezes que isso acontece, principalmente por parte do homem. Não deixe que essa situação se perpetue. Fale com ele, O “viveram felizes para sempre” só existe em contos de fadas. Uma relação satisfatória exige muito trabalho, disponibilidade, desejo, tolerância, entrega, tempo para si e para ele, mas tem que haver tempo e espaço para investir na vida a dois. Desperte nele um novo estado de enamoramento, que deve estar sempre presente em casais que se amam..

    Nuno


    ResponderEliminar
  2. Não quero ser duro... mas estavas mesmo muito cega. Quando chega a esse ponto que tu dizes, significa que provavelmente não se conheciam muito bem. Mudanças existem sim... aparecem problemas/discussões etc, mas ficar nesse estado, ou um mentiu ou o outro não viu bem!
    Espero que falem um com o outro e tentem resolver isso.
    Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  3. Foi ele que mudou, ou foram as tuas expectativas em relação a ele que não se concretizaram? Por vezes estamos tão apaixonado que não vemos a pessoa real, inconscientemente projectamos no outro, aquilo que desejamos numa pessoa. Quando passa o "efeito mágico" da paixão, normalmente/geralmente ao fim de 2, 3 anos, é que começamos a ver o outro como ele é!

    ResponderEliminar
  4. Morrendo a paixão, morre também o romance, o fascínio e os momentos de cumplicidade e a partir dai...é natural que tudo possa parecer-lhe diferente. Mas isto não deve ser só dele, acho que o mesmo deve estar também a passar-se consigo. Um desligou e o outro deixou de ligar. Quando uma relação começa a fracassar, as culpas nunca pertencem inteiramente a uma pessoa só. Assim, aposto que aos olhos dele...você também deve parecer um bocadinho irreconhecível...

    ResponderEliminar
  5. Já vivi com um homem e aconteceu me exactamente o mesmo. Senti que durante o romance ele mostrava ser uma pessoa que não correspondia de todo à realidade e mais tarde revelou se. Hoje sou casada e nunca me desiludi com ele, mudaram coisas sim e todos vamos mudando com o tempo, mas de facto há pessoas que demonstram ser uma coisa durante muito tempo e depois, quando se sentem seguras ou que têm a pessoa "na mão" não são nada daquilo.

    ResponderEliminar
  6. Ou tenta mudar, ou então é melhor seguir em frente. Mas claro, tente sempre ver se podem resolver as coisas.

    ResponderEliminar