segunda-feira, 4 de junho de 2018

Segredo.04.17


14 comentários:

  1. Pois... é isso que me faz falta... amigos e jantares...

    ResponderEliminar
  2. Depois de um jantar com os amigos (bem regado com um bom vinho, se calhar), apeteceu-lhe fazer sexo, e isso pareceu-lhe a maior loucura...

    Eu diria que é muito normal e terrivelmente comum na verdade - um é homem, a outra é mulher, logo, os dois encaixam muito bem -, mas pronto, não quero estar a estragar a sua alegria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco: Nunca ouviu dizer que vimos o mundo como somos e não como ele é? Que terrivelmente comum, e que seca que deve ser para si ficar quentinho e ir a casa resolver o assunto enquanto espera por amigos...até vai contrariado, suponho. Pois quem escreveu este segredo amou! E ainda bem!

      Eliminar
    2. Eu concordo plenamente com o Francisco. Não tem nada de especial desculpe lá.

      Eliminar
    3. Anónimo(00:55), caro(a) amigo(a), saiba que eu já fiz sexo na varanda da casa de amigos de longa data, depois de termos jantado com eles e enquanto os dois estavam no quarto a vestirem-se para fazermos uma saída à noite, logo, que tipo de entusiasmo acha que este segredo consegue suscitar-me?

      Eliminar
    4. Olhem, a mim o segredo pareceu-me que foram dois amigos a ter sexo, e não dois namorados ou assim.

      Eliminar
    5. Anónimo(01:26), quando eu disse..."um é homem, a outra é mulher, logo, os dois encaixam muito bem"...pode não ter parecido mas isso também serve como uma óptima definição para amigos...

      Eliminar
  3. Ora! Se estão apaixonados é sempre especial. A minha primeira vez com o meu atual namorado foi assim um bocado desastrosa e sim! foi uma loucura por muitos motivos. Ainda assim não deixou de ser perfeita à sua maneira :)

    ResponderEliminar
  4. As pessoas que estão aqui a dizer que o segredo não tem nada de especial, já pensaram que o segredo pode ter sido escrito por uma jovem de 16 anos? Sei lá, vamos supor...
    Para um adulto este segredo não diz nada, se for um adolescente pode dizer muito...

    Sei lá, estou só dizendo... ;)

    ResponderEliminar
  5. Não tem nada de especial nem para você, nem para mim, mas para eles teve. Ou agora tb vamos medir o que é especial na vida dos outros?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao! mas se os segredos podem ser comentados, as pessoas têm o direito de dar a sua opinião. E lamento, mas o segredo não tem nada se especial e para a primeira vez entre os dois... foi bem banal. De especial só teve a tesão do momento.

      Eliminar
    2. E desde quando é que havia de ser especial para alguém que lê o segredo? XD

      Eliminar
  6. É sempre bom quando as coisas acontecem de forma espontânea.

    ResponderEliminar