quarta-feira, 6 de junho de 2018

Segredo.06.14


14 comentários:

  1. Pois a mim causa-me alguma confusão e repulsa. Como é possível que ver alguém a comer algo tão mau relaxe?!

    ResponderEliminar
  2. Compreendo perfeitamente...
    eu é a ver videos de espremer borbulhas e pontos negros, nem consigo descrever o prazer e a calma que aquilo me dá, quando mais "nhanha" sair mais eu gosto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso... Não é algo que me relaxe, mas há algo que me prende ao ver esses vídeos. E eu também acho nojento só que.... Aí não sei xD

      Experimentem ver vídeos no YouTube de pessoas a fazer massagens, também pode ser com música. Curto Bue.
      Quase como se me estivessem a massajar o cérebro xD

      Eliminar
  3. Será que todo esse relaxe...terá algo a ver com o facto de poder constatar que há pessoas que levam uma vida muito pior do que a sua?

    ResponderEliminar
  4. Olá lápis azul, aqui para nós que ninguém nos lê, vocês sentem-se bem em inventar segredos apenas para terem tráfego no blog? pois.....beijinhos e abraços, sejam felizes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro, porque não te calas? Pareces um puto.

      Eliminar
    2. Fazer uma observação dessas num site que não tem publicidade é um pouco ridículo não?

      Eliminar
  5. Bom dia,
    O Shiuuuu existe desde o início do ano 2008 e nunca teve qualquer ligação a empresas ou produtos de terceiros, nomeadamente publicidade paga. Também nunca nos envolvemos em situações que visassem promover o Shiuuuu. Pelo que a existência de muito ou pouco tráfego é-nos financeiramente irrelevante. Aliás, sempre foi uma opção nossa sermos discretos. O Shiuuuu foi, é e será um hobbie para nós, pois gostamos genuinamente de interagir com pessoas. E quando terminar, acabou. Nada é eterno, não é verdade?

    Como deve compreender, ao longo deste tempo o Pedro Leitão não é a primeira pessoa que após a rejeição de um comentário ou de um segredo encarou a situação com dramatismo, irritação e raiva, procurando libertar essas emoções com declarações negativas e insultuosas. Aliás, esta é uma situação perfeitamente normal e comum a qualquer pessoa que tenha um blog, um canal de youtube ou uma página no facebook, etc.

    Por isso, experamos que após algumas frases que evidenciaram o seu negativismo em relação ao nosso carácter e ética, possa prosseguir sem roçar a falta de educação. Pois seremos forçados a eliminar novamente os seus comentários, pois cairiamos numa situação caricata ao aceitarmos ser insultados na nossa própria "casa". =)
    Shiuuuu

    ResponderEliminar
  6. "Dramatismo, irritação e raiva". Até chorei.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cala-te. Desaparece daqui, se não gostas.

      Eliminar