quinta-feira, 7 de junho de 2018

Segredo.07.15


17 comentários:

  1. Também me aconteceu :(

    ResponderEliminar
  2. Objectivo cumprido da vida.

    ResponderEliminar
  3. Há dias atrás, alguém partilhou um segredo a dizer que a sua esposa após ser mãe, tinha perdido o interesse sexual nele .E já tinha 5 anos. A maioria dos comentários foi um ataque ao homem colocando as culpas nele pela falta de interesse sexual da mulher. Acharam que ele não ajudava, deixava tudo para as costas da mulher. O que eu gostaria mesmo de saber é se você perdeu o interesse sem que ele tivesse conduzido a isto. Se foi algo que unilateral e sem influência do parceiro.

    ResponderEliminar
  4. Credo! Mais uma razão para eu não ter filhos :O

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. razão parva. se não quer ter filhos nao tenha, nao arranje desculpas esfarrapadas. isto não acontece a todas as mães. aconteceu a ela PONTO. assim como acontece mm sem serem maes. Ninguem é obrigado a ter filhos, não precisam arranjar desculpas esfarrapadas

      Eliminar
  5. Isso e' pessimo, coitado do homem.

    ResponderEliminar
  6. E porque nao te apetece e essa falta de interesse ? Amar os filhos não acaba com o amor pelo marido/companheiro...

    ResponderEliminar
  7. e antes dos filhos tinhas algum interesse no maridito?
    ou o único interesse era de que te fizesse filhos?

    ResponderEliminar
  8. Se enviaste esta mensagem para aqui é porque é algo que te incomoda. Devias falar com o teu médico. Se tomas a pílula esse pode ser um dos motivos. É um dos efeitos secundários que minguem fala mas parece-me que é mais frequente do que querem dar a entender.
    Lia

    ResponderEliminar
  9. Já tem aquilo que precisa...logo, para quê perder mais tempo? Se ele já cumpriu a função que você definiu para ele, não perca mais tempo, e mande-o já embora. Não vá o diabo tecê-las e ver um dia mais tarde os seus filhos gostarem mais dele do que de si, já viu?

    ResponderEliminar
  10. O teu marido e' um santo, eu ja me teria divorciado ha muito tempo se um homem me regeita se assim.

    ResponderEliminar
  11. Eu não tenho filhos e já cheguei a esse patamar.

    ResponderEliminar
  12. É muito normal, é apenas um sinal de que a sociedade portuguesa está a evoluir. Nos países mais desenvolvidos também passa-se o mesmo. As mulheres procuram um homem para ter filhos e depois de os ter, divorciam-se, alegando que não querem ser mais criadas deles. São tudo desculpas mas que se há de fazer? Foi aquilo que a democracia nos trouxe.

    ResponderEliminar
  13. Isso acontece a muita, muita gente (mesmo a homens). Não tem a aver com a mulher procurar o homem para ter filhos, normalmente tem a ver com o stress acrescido, com descompensações hormonais.Não ligue a alguns dos comentários infantis/imaturos que se leram aqui e consulte um especialista no assunto.

    ResponderEliminar