quinta-feira, 7 de junho de 2018

Segredo.07.17


9 comentários:

  1. Se a vossa relação é realmente tudo aquilo que descreves fala com ele acerca do assunto. Explica-lhe como te sentes. De certo que compreenderá e vais ver que a posição social não será um obstáculo.

    ResponderEliminar
  2. E ainda dizem que o dinheiro traz independência e liberdade...
    Para ter direito a tantas "amarras sociais", obviamente que você deve ocupar a posição social menos vantajosa, só pode. Detestaria pensar que as posições sociais mais vantajosas trouxessem infelicidade às pessoas...e as fizessem sentir como se estivessem numa prisão, por estarem proibidas de fazer tudo aquilo que elas gostariam de ter feito...

    Enfim, passando a total inutilidade do meu sarcasmo, e em jeito de ajuda, deixe-me só acrescentar de que não só não poderá dar-se ao luxo de fazer tudo aquilo que ele "pode fazer"...como ainda por cima é muito provável que uma boa parte de tudo aquilo que ele fizer de futuro possa vir a prejudicá-la directa ou indirectamente...

    Quem está por cima, acaba sempre por pagar os pecados de quem está por baixo. É triste, eu sei, mas se o vosso relacionamento não der certo terá sempre um grande amor para recordar e uma boa história para contar aos netos..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Trazer traz xD mas o dinheiro não é dela.

      Eliminar
  3. Não penses nisso, não deixes que isso afete o relacionamento bom que tens. Felicidades!!!

    ResponderEliminar
  4. Já dizia Amália: quem dorme á noite comigo, é o medo. Esqueça o medo, bola para a frente e o que tiver de ser, será.

    ResponderEliminar
  5. Se são um casal, são assim tão felizes e têm uma relação tão boa de certeza que lhe pode explicar que não tem como pagar tudo o que ele pode. E como casal podem ajustar-se a fazer o que ambos podem fazer ou simplesmente espaçar mais determinadas actividades mais caras.

    Se o estrato social e as posses inferiores de um forem um impedimento então desculpe a sinceridade mas está a descrever uma ilusão e não a realidade.

    ResponderEliminar
  6. Quando conheci o meu namorado ele ganhava 10x mais que eu.. pode imaginar a discrepância de lifestyle que levávamos, hoje em dia estamos quase lado-a-lado.. nunca se sabe as voltas que a vida dá. E perder assim um amor por causa de dinheiro é tão triste. Não deixe isso acontecer..

    ResponderEliminar
  7. Cai fora enquanto é tempo ou sua sogra fará de sua vida um inferno!!!

    ResponderEliminar