sexta-feira, 8 de junho de 2018

Segredo.08.17


10 comentários:

  1. Olha que bonito..gosto de ler segredos que me fazem sorrir..devem continuar, é um gesto muito bonito

    ResponderEliminar
  2. É um gesto muito simples, mas é feito com toda a dedicação que merece, espontaneidade, interesse, mas sobretudo, com o maior prazer. E são esse gestos simples que revelam as maiores demonstrações de amor..

    ResponderEliminar
  3. Eu preparo o pequeno almoço e o jantar e muitas vezes quando estamos em casa os dois, também o almoço. Lavo e passo a roupa a ferro, preparo a comidinha da filhota com 1 dia de antecedência, vou às compras etc etc.E amo muito a minha família.


    NM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ela o que faz? Nada? Ou vê o Facebook?

      Eliminar
    2. Secalhar o mesmo que os homens fazem quando as suas mulheres fazem essas coisas todas.
      Ou então, ela lava a loiça.

      Eliminar
    3. Estas respostas ressabiadas matam-me.

      Se os homens não fazem nada em casa, são uns preguiçosos machistas. Se fazem, são elas que são umas preguiçosas que não querem fazer nada. E ninguém diz nada do tempo que os homens passam sem fazer nada ou lá o que raio fazem quando se querem distrair ou divertir enquanto as mulheres fazem tudo sozinhas, mas já se questionam o que fazem as mulheres quando os homens delas tratam das coisas da casa.

      O machismo é perpetuado por mulheres. Isso é tão triste.

      Eliminar
    4. É engraçado que se fosse uma mulher a dizer que fazia isto tudo ninguém se incomodava.
      Provavelmente faz o restante que não é assim tão pouco (cerca de 50% do trabalho). Ou talvez esteja a trabalhar e tenha um horário mais complicado...

      Eliminar
  4. Anónimo das 08:01. Por acaso, ou não, nem eu nem ela temos Facebook. Isso é para si que gosta mais de saber da vida dos outros e tem tempo para isso. Ela trabalha e muito e por ter um trabalho desgastante eu tenho que fazer o que faço e com muito orgulho.

    NM

    ResponderEliminar