segunda-feira, 11 de junho de 2018

Segredo.11.10


5 comentários:

  1. Espero que a tua irmã consiga, com a ajuda de profissionais e medicação apropriada, encontrar o equilíbrio. Até lá insiste e fica do lado dela.

    ResponderEliminar
  2. Não tenho grande conhecimento de causa, mas, pelo pouco que sei, já existem medicamentos que acalmam as crises do Esquizofrénico e permitam que ele tenha uma vida mais ao menos normal. Se a sua irmã está a ser medicada e continua a ter crises "estranhas", então isso só quer dizer que ela não está a tomar verdadeiramente a medicação...

    Mesmo que esteja a ser vigiada, pode fingir engolir, guardar o comprimido na boca e rejeitá-lo quando fica sozinha.

    ResponderEliminar
  3. Procura ajuda médica. Tenho uma amiga com esse problema mas já esta muito controlada. Eu sei que não é fácil mas não desistas dela.
    ES

    ResponderEliminar
  4. Entendo-te, mas não desistas dela!!!

    ResponderEliminar