quarta-feira, 13 de junho de 2018

Segredo.13.17


23 comentários:

  1. Mas.. Ele ficou paraplégico?

    ResponderEliminar
  2. Que segredo tão bonito e tão emocionante! Que sejam sempre muito felizes!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns a ambos pela luta, muitas felicidades 😍😍

    ResponderEliminar
  4. Parabens!E muitas felicidades.
    (Incompreensível a atitude da mãe dele. Creio que não gosta de ti... e talvez nem do filho.)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim parece me que a senhora talvez não soubesse como agir naquelas circunstâncias e talvez pensasse que a autora o ia abandonar a longo prazo ou que o filho iria mesmo morrer. Ou estava simplesmente perturbada.

      Uma grande amiga minha morreu qd éramos adolescentes, foi atropelada e ficou em coma durante algum tempo. A mãe dela fez coisas estranhas e completamente incoerentes na altura, como recusar que dissessem aos amigos o horário do funeral. Foi uma fase surreal mas eu conheço muito bem aquela senhora e ela amava muito a filha! Na altura fiquei muito revoltada com ela mas hoje como mãe penso que se um dos meus filhos morresse eu realmente não sei se ficaria a funcionar bem.
      E acho que foi o que aconteceu com a mãe da minha amiga e talvez com a senhora em questão: se calhar ver um filho morrer ou em risco de vida nos possa levar a sanidade mental.

      Eliminar
    2. Eu acho que e' o contrario, que ela gosta da namorada e que ama o filho. Ela quer que quem ficar com o filho que seja por amor e nao por pena ou obrigacao. Acredita quee' isso que ele merece. Viver com um paraplegico nao deve ser nada facil e nem todas as mulheres por melhores que possam ser, querem ou devem fazer todos ossacrificios que isso vai implicar. Reducao da mobilidade, custos financeiros muito elevados, em alguns casos nao poder ter filhos, em alguns casos o namorado nunca podera ter mais erecao.
      O amor tem muitas formas e eu acho que esta sogra\mae vio as coisas mais a frente.

      Eliminar
    3. Eu como mãe de filhos já adultos, entendo esta mãe. Demonstra que não é egoísta e queria o melhor para a namorada. O amor é isto mesmo, querer o melhor para o outro. Quem olha para o seu umbigo em primeiro lugar, naturalmente não entende, e até acha estranha esta atitude!

      Eliminar
  5. Parabéns ..mereces tudo de bom. Hoje em dia é difícil encontrar pessoas como tu. Teria sido mais fácil partir, desistir mas mostraste carater e acima de tudo muito amor.

    Nuno

    ResponderEliminar
  6. Prometo estar contigo na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza...até que a morte nos separe...

    Parabéns, você foi e é uma grande mulher. :)

    ResponderEliminar
  7. Grande Mulher!!!
    Muitos parabéns.
    Merece e terá tudo de bom na sua vida.

    ResponderEliminar
  8. Acho que a mãe disse isto por gostar dela e não o contrário. A possibilidade de que ele ficasse paraplégico era forte e cuidar de alguém com estas limitações é complicado. E a mãe deve ter achado que esta "cruz" deveria ser dela, que por ser mãe, tem um amor incondicional e sente-se no dever de fazê-lo e não de passar a outra pessoa. Não creio mesmo que tenha sido por falta de amor.

    ResponderEliminar
  9. A mãe dele claramente não gosta de ti e queria ser a única mulher na vida dele a cuidar dele...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo(07:36), claramente...mas apenas para quem for demasiado precipitado a analisar as coisas e gostar de tirar conclusões com facilidade e rapidez. Faça uma coisa, analise o comentário do Anónimo(00:01) e tente aprender alguma coisa com ele, porque, neste momento, ele representa tudo aquilo que lhe faz falta.

      Eliminar
    2. Pois para mim a mãe dele claramente gosta da autora.

      Eliminar
    3. Como é que pode chegar a essa conclusão? "claramente".... Uau. Pode ser exatamente ao contrário, por gostar dela, achar que ela não merece o fardo de ter de cuidar de alguém naquele estado. Pensem antes de dizer acharem que estão a dizer verdades absolutas. -.-

      Eliminar
    4. Eu diria o contrário! A mãe dele não quis hipotecar o futuro da autora.. quis protege-la.. é assim que vejo este segredo...

      Eliminar
  10. Sou só eu que penso que a senhora provavelmente disse isto por gostar da autora e não querer que ela carregasse nenhuma "cruz"? Que talvez achasse que esse papel devesse ser dela, por ser Mãe...Eu não consigo ver maldade assim tão claramente...

    ResponderEliminar
  11. Muitos parabéns, a isso chama se AMOR, para o bem e para o mal. Como se costuma dizer:"é na cadeia e no hospital que se vê quem está ao nosso lado." E é mesmo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez. Mas na cadeia até entendo quem se afasta.
      Por curiosidade, uma vez li que a percentagem de mulheres que abandonam os homens na cadeia, são muito inferiores aos homens que o fazem. Será isto um indicativo que as mulheres amam mais?

      Eliminar
    2. A cadeia nao e' um bom exemplo.

      Eliminar
  12. Que segredo tão bonito e tão emocionante, muitos parabéns pela mulher que és!!! No teu lugar fazia o mesmo!!! Não podemos desistir!!! Muitas felicidades para os dois!!!

    ResponderEliminar