quinta-feira, 14 de junho de 2018

Segredo.14.10


20 comentários:

  1. Percebo como te sentes... mas és amiga dela? ou és convidada do casamento por parte do noivo ? isso faz a diferença!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exato, faz diferença.
      Às tantas só foi convidada para não parecer mal.
      Depende das relações.que tenha com a noiva.
      Se for amiga dela, bem, secalhar não são tão amigas como ela julgava.

      Eliminar
    2. Sou amiga da noiva. Pois, não devo ser tanto como julgava...

      Eliminar
  2. A minha vida resumida num segredo. Sempre a ser posta de lado.

    ResponderEliminar
  3. A rejeição dói muito, é um dos sentimentos mais dolorosos que se conhece

    ResponderEliminar
  4. Open eyes!
    É algo que custa, magoa e dói… mas serve para abrir os olhos e percebermos quem gosta realmente de nós.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tive a minha melhor amiga, achava eu que era, a fazer a festa de 30 anos organizada pelo marido, no grupo nem sequer sabiam como eu me chamava, acabei por n ir porque tinha dois familiares em estado terminal, o marido nunca lhe disse o porquê de eu n ter ido...ela tb nunca perguntou....

      Eliminar
    2. Anónimo 16.09, isso foi muito mau...

      Eliminar
  5. Mas és amiga da noiva ou vais ao casamento por seres convidada do noivo? São coisas completamente diferentes! Se fores mesmo amiga da noiva tens motivo para estar triste. Caso contrário, não sei porquê que estás tão ofendida com o facto de teres sido a última a ser adicionada, devias era estar agradecida por teres sido convidada e por ires fazer parte de um dia tão importante como este. Tens que saber o lugar que ocupas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou amiga da noiva.

      Eliminar
    2. mas falaste com ela sobre isso? Se são amigas devias mostrar-lhe que ficaste triste com isso

      Eliminar
  6. Se você já costuma fazer filmes por razões tão fúteis, não me admira nada que ela não a tenha convidado antes...

    Muito provavelmente ela convidou-a apenas para não parecer mal...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é a questão da despedida de solteira, mas o facto de só ter sido convidada depois de todas as outras. Quando somos amigos de alguém de quem gostamos muito, queremos que a pessoa pense em nós como prioridade também. Eu também ficaria triste por só ser convidada à última hora por alguém que eu achava que gostava muito de mim.

      A mim aconteceu-me o contrário, fui convidada para a despedida de solteira de uma amiga que eu achava que não me via como assim tão amiga quanto isso. Achei que ela se dava comigo porque eu me dou bem com o namorado e os nossos namorados se adoram, que não passava disso para ela. Fiquei muito surpreendida quando percebi que, fora do grupo restrito de amigas dela, só eu e outras duas pessoas fomos convidadas também. Para mim isso foi o confirmar que, de facto, ela gosta de mim como gosta das outras amigas muito próximas e não estava nada à espera. Outras pessoas que eu achava que ela ia convidar por serem próximas, ela não convidou. Portanto sinto-me honrada por fazer parte desse grupo. Não é pelo evento, que dispensava, é pela atitude.

      Eliminar
    2. Estás toda chateadinha por seres a última a ser adicionada ao grupo do facebook e agora dizes que dispensavas o evento? Se dispensavas ir então não vás. Não pareces assim tão amiga dela como estás a apregoar. Secalhar ela também dispensava que tu fosses, já pensaste?

      Eliminar
    3. Onde leu que a autora dispensa? Indique onde leu isso, se faz favor.

      Eliminar
    4. Anónimo 11:21,
      O comentário das 10:48, não me pareceu ser a mesma pessoa q escreveu o segredo.

      Eliminar
    5. Anónimo(10:48), o facto de gostarmos muito de alguém, isso não implica que ela tenha que gostar muito de nós. Segundo as leis de Newton, toda a força aplicada provoca uma força de igual intensidade em sentido oposto, mas no campo do amor e dos afectos esse teorema está muito longe de poder ser aplicado.
      Mas existe também outras explicações para este caso em particular. Pode a pessoa ter esquecido e aperceber-se muito mais tarde (quando a amiga perguntou por pormenores) que não tinha feito ainda o convite, ou também pode ter achado que aquela pessoa é tão importante para ela que dispensava de convite. Há várias razões que podem estar na calha e que as pessoas desconhecem, e é de muito mau tom o ter que fazer logo um filme por causa disso.

      Eliminar
  7. Eu fui convidada para a despedida de solteira da minha cunhada. Quando perguntei se podia ajudar em algo também fui adicionada a um grupo secreto. Reparei também que fui a última a ser adicionada, mas não era ela que adicionava e sim uma amiga, portanto no meio de tanta gente às vezes pode falhar alguém. Na volta ela não fez por mal e esqueceu-se sem querer.

    ResponderEliminar
  8. É sempre chato isso, e magoa, mas olha não ligues, segue em frente.

    ResponderEliminar
  9. Que futilidade.
    Uma despedida de solteira é organizada pelas amigas e não pela pessoa que nem deve saber de nada.
    É para melhores amigas e não todas as amigas.
    Se foi convidada ao casamento é que é amiga não acha???

    ResponderEliminar