quinta-feira, 21 de junho de 2018

Segredo.21.10


4 comentários:

  1. Uma grande amiga, quando antes era o quê? A mulher que tu amavas? Sair à força de casa, quer dizer realmente o quê? Que a enganas e que te apaixonaste por outra? A mim cheira-me que sim. Já devias ter tido essa conversa há mais de 1 mês.

    Nuno

    ResponderEliminar
  2. deixa-te de tretas.
    "sair à força" só se ela te tivesse sequestrado e bloqueado a porta...

    ResponderEliminar
  3. Muitas vezes só passando pelas situações é que se compreende que as amarras mentais e psicológicas são bem mais poderosas que as físicas. Não é ela que decide se quer ou não terminar, para dançar o tango são precisos dois. Compreendo a tremenda dificuldade de saíres de casa porque sentes que está a abandonar alguém, mas pela amizade que resta entre vocês talvez seja a atitude mais certa. Se o amor voltar a florescer, tudo se encaixará sem pressões.

    ResponderEliminar
  4. Muitas vezes é dificil de compreender que onde há apenas amizade pode não haver mais que amor... amor suficiente para continuar a levar uma vida a dois.

    Estou separado há cerca de 3 semanas... passei pela mesma situação, mas durante anos. Chegou a um ponto limite. Continuarei a encará-la como uma pessoa muita amiga. Sei que a magoei... e carregarei comigo essa mágoa que lhe deixei.
    Mas quem olha de fora não deveria julgar os sentimentos que se passam dentro de nós. O que aos olhos de uns ficaria bem, ficaria bonito, pareceria feliz, a quem vive a situação pode ser o oposto. Cada uma pode é livre de dar uma opinião, mas não deveria julgar o que não se conhece.

    RE

    ResponderEliminar