sexta-feira, 22 de junho de 2018

Segredo.22.14


11 comentários:

  1. Foste humilhada, ou sentiste-te humilhada?
    Se tiveres a humildade suficiente, nunca chegará a ser humilhação, porque na vida estamos seeeeempre a aprender.

    ResponderEliminar
  2. Espero que não lhe tenhas dado má nota apenas por teres medo que te fizesse sombra.

    Um bom supervisor/orientador não se sente humilhado pelas capacidades dos seus estagiários. Sentem-se orgulhosos.

    ResponderEliminar
  3. Foste humilhada??? Sentiste-te humilhada, nuance!
    E se te sentes humilhada o problema é teu e não do estagiário.
    Se queres ser melhor, faz por isso e por melhorar, simples.
    E como dito devia era sentir-se orgulhosa e contente por ele!
    Porque gentinha que se sente humilhada pelos subordonados melhores são geralmente umas porcarias que fazem de tudo para espezinhar esses subordonados

    ResponderEliminar
  4. Vivemos a aprender e morremos sem nada saber...
    Porque razão julgou que essa máxima não podia ser aplicada a si?

    ResponderEliminar
  5. Não entendo... Humilhação? Devia era sentie-se honrada pelo futuro da sua profissão estar entregue a pessoas com conhecimentos e interessadas. O MUNDO está sempre a evoluir e o que hoje é uma verdade amnha existe 1000 teorias que dizem que é mentira. Eu sou estagiária e a única coisa que pretendo nao é humilhar os meus orientadores mas sim poder brilhar é mostrar o que andei aprender durante vários anos de curso. Isso é o mais importante. Peço desculpa mas não posso nem consigo concordar consigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles lá querem saber de honras ou futuros de profissões. Querem é nunca ser ultrapassados por ninguém (especialmente se forem mais novos) e ver o futuro das suas contas bancárias asseguradas.

      Eliminar
  6. Que mal tem? mas sentiste que ele te humilhou à tua frente e de outros? ou ficaste apenas assim porque ele sabe mais que tu? Ninguém sabe tudo e estamos todos os dias a aprender. Trabalho em equipa é isso mesmo. Não faças um filme... aproveita e aprende também ;)

    ResponderEliminar
  7. Isso não é humilhaçao, isso é falta de noçao, é achar que ja estagnou e que nao vai aprender todos os dias, seja com estagiarios , seja com chefes, seja com clientes, etc.

    Não entendo como é que as pessoas como a autora sobem e ficam nas empresas.
    Não me choca nao saber algo, mas choca-me a mentalidade e a falta de bom senso de não saber gerir que há pessoas que sabem muito mais que ela, e sim, muitas dessas pessoas sao estagiarias.


    Isso devia inspira-la para aprender mais.

    ResponderEliminar
  8. Eu orientei um estagiário e consegui que fosse contratado. Tem idade para ser meu filho, acabou de sair da faculdade, sabe milhentas coisas que eu não sei e isso só nos tornou numa equipa forte. Eu com a experiência que ele procura sem qualquer problema, ele com a cabeça fresca, com raciocínios rápidos e ideias válidas. A única coisa que me preocupa mesmo é saber que acabará, mais cedo ou mais tarde, por procurar a natural evolução da carreira noutros lugares.

    ResponderEliminar
  9. Foste humilhada, ou sentiste-te humilhada?

    ResponderEliminar