quarta-feira, 27 de junho de 2018

Segredo.27.15


23 comentários:

  1. É. Já tive que lidar com uma pessoa como tu. Que gostava de dar um ar da sua graça e arranjar confusão. Durante anoooos! Ao ponto de vir deixar papeis nos carros à porta de casa.
    Mudar de contactos, bloquear redes sociais, mudar de casa... Fosse aqui tão fácil de arranjar uma ordem de afastamento cá. Que pragas, pessoas que não entendem um não.

    Epah, se ele tem namorada, arranja vida própria. Ao menos que estragues só a tua.

    ResponderEliminar
  2. Aconteceu isso com o meu melhor amigo com um namoro bastante serio, foi conquistado por outra que andou que tanto andou, tanto andou, tanto andou que lhes estragou o namoro. E depois nem para uma, nem para a outra.

    ResponderEliminar
  3. hoje em dia não há respeito por ninguem, é cada um por si... mas se ele a chegar a trocar por ti, tb facilmente te troca por outra

    ResponderEliminar
  4. Juro que não entendo.
    Nem que fosse MEU namorado, se houvesse stress ou dúvidas, paciência zero para tretas e ele não saber se impor definindo de pré-partida limites a cobiça alheia.
    Ganha juízo, Miúda! Sim, miúda porque há que ter muita imaturidade emocional para alimentar telenovelas!
    Isso é ego!!! E o único que vais conseguir é lhe alimentar o ego a ele para satisfazer o teu ego de teres acabado com um relacionamento por competição com outra mulher.
    Patético!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Garota a fazer garotices. Uns crescem outros ficam assim.

      Eliminar
  5. Talvez, se ele namorar contigo, alguém não vá desistir de conquistá-lo...

    ResponderEliminar
  6. E se conseguires espero que ele te faça o mesmo. E espero que se não conseguires alguém te faça o mesmo se um dia tiveres namorado

    ResponderEliminar
  7. Vamos supor que ele até deixa a namorada e fica consigo. Acontece, sei de um caso. Como é que depois lida com a situação? Sim, porque se o fez à outra pode fazer a si também.

    ResponderEliminar
  8. Vamos ver.. se quando tiveres um namorado.. também irás gostar de investidas de outras :P

    ResponderEliminar
  9. Ninguém está livre de se apaixonar por alguém numa relação. Ninguém está livre de estar numa relação e descobrir que gosta de outra pessoa. Mas é preciso ser mau carácter para não desistir de conquistá-lo, mesmo sabendo que isso poderá/irá magoar uma terceira pessoa. Enfim, é este o mundo em que vivemos.

    ResponderEliminar
  10. Será mesmo "Apesar dele ter namorada" ou será que quis antes dizer "Por ele ter namorada"...?

    É que há gente que só se apaixona por alguém quando sabe que esse alguém está comprometido...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois!!! Até duvido que ela esteja realmente apaixonada...

      Eliminar
    2. E eu duvido que ele não goste. Já a teria colocado no lugar, se assim fosse.

      Eliminar
    3. Anónimo(18:21), homens ou mulheres...a maior parte gosta de jogar esse jogo de sedução...
      ...e brincar com a situação!

      Eliminar
  11. Amor próprio!!!! Para quê conquistar o que já está conquistado. Procura uma nova pessoa , que esteja disponível para ser amado, não te humilhes gosta de ti e ama-te. Á uns tempos atrás uma sábia pessoa disse-me o que tiver de ser teu será por isso acalma-te e deixa o moço ser feliz com quem ele quiser, seja contido ou sem ti

    ResponderEliminar
  12. Comigo não terias sorte 😂 não gosto de oferecidas.

    ResponderEliminar
  13. Se dizes que não desistes é porque já foste recusada provavelmente.
    Portanto vais ser a chata psicotica que ninguém tem paciência para aturar nem quer ter por perto?

    Tive namorados que tinham assim umas "fãs". As garotinhas até paravam ao meu lado a olhar-me de cima a baixo e a comentar que não sabiam porque é que ele estava comigo... E pareciam lapas atrás deles.
    O que elas não sabiam, nem tu, é que a uma grande parte do fascínio que se consegue obter é mostrar independência. Nenhum homem vai querer um cão amestrado que ande atrás dele. Se estiverem dispostas a tudo por eles não só perdem a piada como perdem o respeito deles. Mesmo que se envolvam por não terem melhor que fazer no momento miúdas assim nunca terão uma boa relação com eles. Nunca serão encaradas como merecedoras de uma relação de igualdade.

    Um dos meus namorados gozava abertamente das atitudes das desesperadas, a maioria dos grupos de amigos idem. Os meus amigos tb nunca mostraram interesse por mulheres assim... Acho que todos consideramos pessoas assim patéticas.

    Portanto o meu melhor conselho é cresce e valoriza-te. Faz com que alguém olhe para ti e te encare como a mulher ideal em vez de uma garota que não vale 5 tostões.

    ResponderEliminar
  14. "Não vais desistir"? Parece-me que ele ja te deu o fora. E se um nao quer, dois nao dançam. Se ele te quisesse... estava contigo! Resigna-te a tua indiferença :)

    ResponderEliminar
  15. Absolutamente infantil, egocêntrico e ridículo.
    Que idade tem, 15 anos?
    Siga a sua vidinha e dê-se ao respeito.

    ResponderEliminar
  16. Gostavas que te fizessem o mesmo?

    ResponderEliminar
  17. Deixa a vida dos outros em paz, da te ao respeito.

    ResponderEliminar