segunda-feira, 2 de julho de 2018

Segredo.02.10


21 comentários:

  1. Se rejeita homens apenas por essa razão e continuar a alimentar um mundo de aparências, é natural que se sinta ridícula...já que o seu pensamento é todo ele ridículo...

    ResponderEliminar
  2. Percebo...eles não têm culpa e os homens não se medem aos palmos, mas também não gosto de homens baixos...

    ResponderEliminar
  3. Eu também, é algo que não consigo mesmo ultrapassar.

    ResponderEliminar
  4. Eu quase ia rejeitando por nao estar habituada. Faz esta semana 10 anos que estamos juntos e foi a mais abençoada decisão da minha vida, tenho o maior de todos ao meu lado. Apesar de baixo. :)

    ResponderEliminar
  5. O meu namorado é bastante mais baixo do que eu. 15 cm chega? Fomos alvo de chacota de muita gente, amigos incluídos. Ainda o somos, até para os meus pais foi muito difícil de aceitar e sei que ficaram desiludidos. Já por diversas vezes crianças na rua fizeram comentários e riram por causa da diferença de alturas. Mas sabes que mais? É ele quem eu amo, é ele que me faz feliz como ninguém. Não poderia desistir de ser feliz só porque é algo diferente do "normal". Foi a melhor decisão que tomei, não me arrependo de ter sido suficientemente forte para ultrapassar o incomodo (grande) que é sermos constantemente olhados de lado. De que interessa um homem ser grande, se não for um grande homem?

    Alice

    ResponderEliminar
  6. Sou igual... Infelizmente... Se a verdade é que os homens não se medem aos palmos, também e verdade que a atraccat física numa relação é muito importante. E não me sinto atraída por homens baixos. Tenho que olhar para cima, mesmo de saltos altos!

    ResponderEliminar
  7. Ja fui assim, agora nao me interessa, o que me atrai num homem e´;
    - ser honesto/boa pessoa
    - ser culto
    - ser bom na cama
    - ser interessado pela vida (pessoas que tenham o brilho nos olhos (homems ou mulheres) sao muito dificeis de encontrar, sao raros)

    Percebi que ser alto ou baixo, muito gordo ou muito magro, muito rico ou muito pobre, não influencia nas coisas que eu realmente aprecio. Admito que demorei muito a chegar a esta conlusao.


    Percebi que

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um homem honesto, boa pessoa, culto, bom na cama e interessado pela vida? Hummm...lamento dizer-lhe isto mas acho que desta forma você está condenada a morrer solteira. Melhor seria você pedir: Queria um homem que fosse honesto...ou boa pessoa...ou culto...ou bom na cama...ou interessado pela vida, e ai sim, acredito que já tenha mais sorte.

      Eliminar
    2. Olhe que não, Francisco, olhe que não... veja lá que eu, além de ter mais ou menos os mesmos requisitos que a anónima, ainda tinha um muito específico e que envolve a partilha de um valor que é, para mim, fundamental: que fosse vegetariano. E encontrei, e somos muito felizes :)

      Eliminar
    3. Anónimo(10:25), sim mas você representa a parte de quem já está servida enquanto que a comentadora(13:48) representa a parte de quem almeja ser servida. Nunca disse que já não houve homens assim no passado...disse apenas que na actualidade será muito difícil encontrá-los...

      Eliminar
    4. Bom, eu encontrei o meu namorado há dois anos, portanto não se pode dizer que tenha sido nesse passado a que se refere. Honestamente acho que tem muito que ver com os círculos nos quais temos a sorte ou o azar de nos movermos - se eu tivesse ficado confinada na minha vila natal, estaria sozinha ou numa relação insatisfatória (obviamente que escolheria estar só), porque a maioria dos homens de lá não tem as características que aprecio. E tem também a ver com a vontade e capacidade de esperar por alguém que nos preencha. Eu não tive qualquer problema em estar solteira durante dois anos, conversando com alguns "pretendentes" que apareciam e tentar perceber se poderíamos ser compatíveis.

      Eliminar
  8. Cada um tem os seus gostos, apesar das aparências não quererem dizer nada obviamente. Eu sou baixa e tenho preferência por homens altos, acho mais atraentes. Não sei se recusaria um homem de quem gostasse por ser baixo, mas se calhar nem me aproximaria logo de início. Da mesma forma que há pessoas que não se aproximam de pessoas gordas/altas/loiras/morenas, sei lá. Cada pessoa tem uma preferência por um certo tipo de características.

    Tenho um primo com 1,60cm que namora há anos com uma rapariga com 1,80cm. Acho que visualmente fazem um casal esquisito, não ficam bem juntos, mas eles são felizes, que é o que importa.

    ResponderEliminar
  9. Nada de novo, isso já acontece desde... deixa cá ver.... 467 AC.. por aí. Não se evoluiu nada!

    ResponderEliminar
  10. Há homens que rejeitam mulheres, quando estas são mais gordas que eles.
    Para mim isso é igual.

    ResponderEliminar
  11. Eu meço 1,60m, um homem mais baixo do que eu, só se fosse anão! Também não me atraem homens baixos.

    ResponderEliminar
  12. Entendo, mas isso é uma futilidade.

    ResponderEliminar
  13. A sério isso? se gostar de alguém, não vai em frente por ser baixo? é ridículo o seu pensamento, devia mudar, assim só perde.

    ResponderEliminar