quarta-feira, 4 de julho de 2018

Segredo.04.10


18 comentários:

  1. Estás a ver como as tuas preferências são deturpantes? Se não fossem os teus pais, o que serias tu?

    ResponderEliminar
  2. Eu nem comento, porque qualquer palavra dita sobre o teu desejo, era demasiado desagradável para ti. Há coisas que simplesmente não se desejam.

    Nuno

    ResponderEliminar
  3. A pensar dessa forma, ser "Gay" está muito longe de ser o seu maior problema...

    ResponderEliminar
  4. Não imaginas o Amor incondicional que os Pais conseguem ter pelos filhos. Eu no passado fiz coisas que magoaram imenso os meus Pais e eles sempre estiveram ao meu lado. Continuam a ser quem mais me ama. Não menosprezes esse Amor e tolerância que apenas os Pais conseguem ter pelos filhos.

    ResponderEliminar
  5. Antes de desejares isso cresce e aparece.
    Que tremenda estupidez julgaste melhor que eles para viver e eles não?

    Isso demonstra falta de comunicação, tens de saber falar com eles de certeza que vão entender e se não o entenderem é problema deles.

    ResponderEliminar
  6. meu deus.. como o mundo está... se eles não te aceitam então cresce, sustenta-te e cria o teu espaço. compreendo que te sintas mal se eles não te aceitam (deve ser horrivel quando os pais não nos compreendem) mas desejar a morte é de loucos, não é de gay revoltado mas sim de pessoa mal formada e má!

    ResponderEliminar
  7. Procure um terapeuta, ninguem deve sofrer com doenças mentais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Homossexualidade não é uma doença mental mas estupidez devia ser.

      Eliminar
    2. E o que é que o autor está a ser?

      Eliminar
    3. Anónimo(16:41), desejar a morte dos pais para não ter que esconder a sua sexualidade...não será certamente a melhor forma de revelar uma boa sanidade mental...

      Eliminar
  8. Sei que pode ser difícil, mas nunca devias desejar isso.
    Primeiro fala com eles, claro que no início não vão aceitar bem ou até podem, mas mesmo que não, mais tarde vão-se acostumar a ideia.
    Se não aceitarem, em vez de preferires a morte deles, fazes a tua vida como queres, e se eles gostarem mesmo de ti não te vão abandonar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O autor deseja ou desejou a morte dos pais porque nao tem coragem de sair do armario, os pais ficam a ganhar se ele os abandonar. Filhos que desejam a nossa morte nao sao para se ter por perto.

      Eliminar
  9. Há duas coisas que tem de compreender, se é que ainda não compreendeu: a primeira é que a orientação sexual de alguém não é uma doença, nem tampouco um problema, portanto o que define os seus gostos românticos e sexuais não lhe poderão ser um obstáculo na sua vida; a segunda é que desejar a morte dos nossos pais também não nos dará nenhuma solução, nem a sua morte, pelo contrário, só pioraria o seu estado. O que tem de fazer, e terá de fazer isto mais cedo ou mais tarde no caso de isso para si for uma perturbação, é contar-lhes um pouco mais sobre si. Evidentemente, no caso da mentalidade dos seus pais for retrógrada nesse aspecto, haverá estranheza e algum desconforto da parte deles no início, mas também isso será ultrapassado. Não se esqueça que os pais nos amam acima de tudo. Para o ajudar, os amigos verdadeiros são sempre o início de tudo. Quanto aos comentários destrutivos que aqui foram feitos, passe-lhes ao lado... Haverá com certeza gente que o poderá ajudar, não com a sua sexualidade, isso não é problema, mas com o seu problema existencial, os seus pais inclusive.

    ResponderEliminar
  10. Se não quer assumir a sua orientação sexual com os seus pais, faça-se à vida e deixe as pessoas viverem em paz, não o faz porque se calhar vive às custas deles.

    ResponderEliminar
  11. Às tantas ainda vai descobrir que os seus pais já sabiam disso há muito e depois vai sentir-se estúpido por ter desejado a morte deles.

    ResponderEliminar
  12. Cada desejo é individual. E se o autor pensa isso sabe que para sair do armário seria o mais fácil, mas tão pouco quer dizer que não goste dos pais ou seja o que for. Só que para esta situação, seria-lhe o mais fácil. Viver sem se assumir para a família custa bastante...

    ResponderEliminar
  13. Credo que pensamento...

    ResponderEliminar
  14. Infelizmente entendo muito bem (mesmo) o autor deste segredo. Quando ele diz que desejou isso, não significa que queira MESMO que eles morram, mas sim a homofobia e o preconceito que eles têm. Porque dá medo viver numa casa onde uma simples coisa como a orientação sexual pode mudar todas as relações... Ele não quer que os pais morram, ele não os quer é por no sofrimento que seria para eles saber desta parte dele.
    por favor corrija me se estiver errada, mas isto é o que eu sinto...

    Beijinhos e muita, muita força.

    ResponderEliminar