quinta-feira, 5 de julho de 2018

Segredo.05.10








14 comentários:

  1. Estou consigo. Há pessoas que começam a fazer dieta e exercício e, de repente, tornam-se especialistas em nutrição, fitness e nas escolhas dos outros. Em todo o caso, se é sua amiga como diz, não é ao Shiuuuu que deve dizer o quanto isso a incomoda, é a ela.

    ResponderEliminar
  2. Há pessoas que conseguem ser chatas quando parece que, de repente vêm a Luz e "oh meu Deus, sou um golfinho fit rodeada de baleias". Mas, por outro lado, (e agora vou fazer o papel de Advogado do Diabo) já pensou se as suas escolhas são realmente as melhores? Se calhar a sua amiga está só preocupada com a sua saúde e acha que você precisa de cuidar melhor de si? Pergunte-lhe.

    ResponderEliminar
  3. Eu já fui a amiga insuportável e chata. De repente, a alimentação e o exercício físico passaram a ser prioridade na minha vida e parece que não sabia falar de outra coisa. A todas as pessoas que, durante esse período, não conseguiam beber um copo de água descansadas, as minhas desculpas. Já não sou assim, prometo. Continuo a ter cuidado com a alimentação e faço exercício, mas já não chateio ninguém.

    ResponderEliminar
  4. Tenho um amigo tal e qual. Haja paciência, credo! De repente são o espelho, o sabe-tudo, irra! Chatos! Não quero sabeeeer!

    ResponderEliminar
  5. Junto-me ao clube. A minha melhor amiga de um dia para o outro tornou-se vegan. E isso tem-se tornado chato. Eu já não posso falar com ela sobre quase nada… porque ela até produtos testados em animais deixou de usar. Ok, tudo bem. Respeito. Mas ela não respeita o facto de eu usar produtos que testem. Epa cada um usa o que quer… Resumindo, há conversas que tive de deixar de ter com ela. E visto que é a minha melhor amiga torna-se muito chato.

    ResponderEliminar
  6. Estou na mesma situação. Tenho uma amiga que sempre foi gorda, chegou a pesar quase 95 Kgs, de repente veio para os 60... Já não a consigo ouvir. Além de estar a controlar o que toda a gente come, critica e dá aulas de nutrição e vida saudável a toda a malta. Já ninguém a consegue ouvir! Haja paciência!!!

    ResponderEliminar
  7. É como aqueles que fumavam cigarros atrás de cigarros, dps deixam de fumar, e começam a criticar quem fuma, e a chatear por causa do fumo. Ridículo!

    ResponderEliminar
  8. Uma óptima forma de demonstrar que as pessoas tentam sempre arranjar todo o género de pretextos/motivos para poderem chatear os outros. Ponto.

    ResponderEliminar
  9. Acontece-me igual, uma amiga minha anda sempre a tentar emagrecer mesmo sendo magra e não me pode ver a comer fast food ou outra coisa qualquer mais calórica que começa logo a mandar vir comigo. Até evito de ir com ela jantar a algum lado, depois pela conversa parece que a obriguei a comer "mal" e que agora so pode comer sopa durante a semana toda...Ela não come saudável, sequer. Enfim...

    ResponderEliminar
  10. Novas modas... apesar de concordar com um estilo de vida saudável acho que ninguém devem obrigar ninguém a seguir a sua ideologia . Faça o seguinte quando ela voltar a chatear diga obrigado pelo conselho mas neste momento sinto me bem como estou e amo o meu corpo e quando algum dia quiser mudar eu peço te ajuda .

    ResponderEliminar
  11. Só é gordo quem quer e se querem.... não os aborreçam porque até são pessoas divertidas.

    Nuno

    ResponderEliminar
  12. Fazes bem, ela quer fazer dieta que o faça, agora que não venha meter isso me cima dos outros. Não gosto nada quando pessoas assim com essa mania vem para cima dos outros com o que deviam comer ou não.

    ResponderEliminar