quinta-feira, 5 de julho de 2018

Segredo.05.15


25 comentários:

  1. Se esse for o único problema dela, estas é muito bem servido! Respeita o ritmo biológico dela e tenta entender. Bem sei o que ela sofre por ser assim!

    ResponderEliminar
  2. Eu também acho isso horrível. Na minha opinião se não gostas e queres a perfeição, muda tu, dá-lhe espaço e deixa que seja ela a ir ter contigo. Existe gente mesmo muito mau humorada de manhã, também conheço...

    ResponderEliminar
  3. A longo prazo, você habitua-se. Nem toda a gente acorda a sentir-se uma alface do Lidl. Há pessoas (eu incluída) que têm ou já tiveram alturas com muuuuito mau feitio ao acordar e o problema devia ser o feitio dela nas restantes 23 horas e 45 minutos.

    ResponderEliminar
  4. Ninguém é obrigado a gostar do mau feitio dos outros, seja ele insensatez, má educação, problema físico ou hormonal. Se não gostas desse comportamento, das duas uma, ou falas agora ou te calas para sempre. Gostar é aceitar os defeitos dos outros, mas é também ter bom-senso, respeito e consideração do nosso par. Se não me derem estes três pilares, eu dispenso a relação.

    ResponderEliminar
  5. os primeiros 15m? E não aguentas? Um problema????? O meu companheiro é a mesma coisa, só falo com ele ao pequeno almoço e mesmo assim é difícil arrancar-lhe um sorriso. A partir das 10h já começa a ficar bem-humorado :-) Habituei-me e até já me rio com aquele mau acordar! Conselho: Ignore-a durante 15m, há coisas bem piores!

    ResponderEliminar
  6. Manhãs difíceis.. são só 15 minutos.. deixa-a em paz

    ResponderEliminar
  7. Quer alguém perfeito? Fique sozinho!

    ResponderEliminar
  8. Só se tu quiseres e não souberes lidar com isso. Eu também acordo super rabugenta ao contrario do meu companheiro que acorda a cantar. Aprendemos a lidar um com o outro... Ele vai cantar para a cozinha e eu tenho os meus 15 minutos no quarto. Estamos juntos a mais de 25 anos.

    ResponderEliminar
  9. Sinceramente não vejo problema nenhum. Se já a conhece, e sabe que quando acorda, precisa de 15 minutos, porque não aceitar e respeitar isso, e falar só com ela ao fim de 20 minutos? Há coisas que são tão simples, é só respeitar e aceitar o outro...simples assim! Se vai querer levar a sua avante, e quer que ela aja de acordo com o que você quer, óbvio que vai ter problemas, mas criados por si!

    Rosarinho

    ResponderEliminar
  10. Se esse é o único defeito dela, casa-te já! :P :D

    ResponderEliminar
  11. Se esse for o seu maior defeito, guarda-a bem guardada.

    ResponderEliminar
  12. Gente a queixar-se de defeitos mínimos....!! Se é o único defeito fica mas é feliz! E se quer alguém perfeito, fique sozinho!

    ResponderEliminar
  13. Vai ser um problema para si deixar a sua namorada em paz durante apenas 15 minutos, por cada dia que partilhar com ela?

    ResponderEliminar
  14. Fogo, se só tens isso para te queixar, então gostas mesmo de drama e de arranjar problemas.

    ResponderEliminar
  15. Se são só 15 minutos tens muita sorte. Eu demoro pelo menos uma hora até acordar convenientemente, e é melhor não falarem muito comigo antes disso.

    ResponderEliminar
  16. Eu sou assim. Deixem-me acordar, ir à casa de banho e assim... Não consigo mesmo mudar isso, parece que o meu cérebro não acordou totalmente. Eu nem noto que esteja mal disposta, acho que respondo normalmente mas o meu marido acha que não.
    A diferença é que ele brinca com a situação. Mesmo com o nosso filho começa a brincar a dizer que é perigoso falar comigo naquele momento "deixa ir, deixa ir..." :D eu nem fico chateada e ele diz que eu nem sei sorrir enquanto não "acordo mesmo" ..

    ResponderEliminar
  17. O meu marido era assim e fazia-me imensa confusão porque eu acordo logo com muitos assuntos e energia (sou/era o oposto dele). Mas depois habituei-me, apenas não tinha que falar muito por 15/20 minutos, nada dramático. Hoje em dia passados 20 anos já estamos adaptados, nem ele rabuja tanto nem eu tenho tanta energia .)

    ResponderEliminar
  18. Parece-me que a questão pode estar no "lhe toco". O autor do segredo pode querer mimos de manhãzinha. Uns acordam rabugentos outros carentes. É ter paciencia..

    ResponderEliminar
  19. Não é um problema por ai alem, mas nao deixa de ser chato, lidar com pessoas desagradaveis todos os dias é sempre chato, nao interessa se sao 15 minutos ou 2 horas.
    Ninguem gosta de ser insultado ou que sejam agressivos consigo quando nao se fez mal nenhum. Claro que isso nao impede que as pessoas se amem.

    Eu sou das que acorda bem disposta e pior.... quero dar e receber mimos, é claro que me ia custar muito ser rejeitada todos os dias de manha por alguem respondão, mas uma pessoa aprende e vai engolindo sapos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ninguém disse que era agressivo ou respondão.

      Apenas que precisam que o deixem a sós 15 minutos...

      Eliminar
    2. Anon 23:50

      E o que acha que acontece quando alguem fala ou lhes toca nesses 15 minutos ?
      Respondem mal, de trombas e agressivos. Por issso e' que se diz que ha pessoas com mau acordar.

      Eliminar
    3. Ou se calhar simplesmente não respondem e procuram reservar-se. Também será muito desagradável e indelicado insistir com essas pessoas durante esse tempo.

      Pior mesmo é lidar com pessoas que são assim sempre ou que não toleram os pequenos defeitos alheios.

      Como já disseram, se o defeito da rapariga for só esse que a guarde e estime bem porque a maioria das pessoas têm defeitos muito piores.

      Eliminar
  20. https://www.noticiasaominuto.com/lifestyle/1043955/acordou-com-os-pes-de-fora-ha-uma-razao-para-o-mau-humor-matinal

    A.

    ResponderEliminar
  21. Também sou assim as vezes xD

    ResponderEliminar