sexta-feira, 6 de julho de 2018

Segredo.06.14


26 comentários:

  1. O meu namorado também não gosta de tatuagens. Eu tenho 6. Mas tudo bem. Não é ele que tem de gostar! LOL Eu já ás tinha quando ele me conheceu… ele também tem coisas que eu não aprecio. Mas acho que gostar é aceitar o outro. E respeitar obviamente.

    ResponderEliminar
  2. Sim...e depois ?
    Ele pode continuar a detestar tatuagens e a gostar da pessoa que esta detrás das tatuagens. Uma coisa nao invalida a outra. As pessoas nao têm que gostar do mesmo.

    Eu gosto de tatuagens conceptualmente, mas nao gosto das 95% que vejo por ai, acho reles , mal feitas, mal equilibradas, foleiras, que envelhecem mal, etc. No geral acho que desfavorecem em muito a pessoa que as usa, MAS isso nao me impede de vir a amar profundamente alguem com tatuagens , por mais feias que as ache.

    ResponderEliminar
  3. Ups!

    Mas se estás segura da tua escolha relativamente às tuas tatuagens tens mais é que as assumir perante ele.
    Pessoalmente também acho a "moda" das tatuagens mesmo feia (e admito que a maioria dos homens com tatuagens não me inspiram qualquer interesse, antes pelo contrário - no entanto não os conheço verdadeiramente), mas acredito se ele gostar mesmo de ti não será por isso que vai deixar de querer relacionar-se contigo.

    ResponderEliminar
  4. Detestar tatuagens parece algo tão infantil!
    Nao querer ter no corpo isso já é uma escolha pessoal..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infantil é você...
      Eu não gosto de amarelo, sou infantil??
      Eu não gosto de flores na roupa, sou infantil??
      Eu não gosto de bróculos, sou infantil???
      Estupidez você achar que não gostar de algo é infantil

      Eliminar
    2. Não tem nada de infantil, é como um homem não gostar de mulheres com pêlos nas axilas ou uma mulher detestar homens barbudos. São apenas gostos e gostos não se discutem.

      Eliminar
  5. :) Fizeste tatuagens escondidas....coitado do moço! hehe
    Eu gosto de ver algumas... mas um corpo cheio deles já não acho bonito. Tenta perceber....boa sorte!

    ResponderEliminar
  6. Não vejo problema nisso xD
    Ele pode gostar de ti, mas não de tatuagens

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, pode fechar os olhos e fingir-se cego para o resto da sua vida.

      Eliminar
    2. Anónimo 18:59
      Claro, pq quem gostar de nós vai amar tudo! Porque nós não temos defeitos! (Ironia)

      Uma pessoa pode amar outra, e isso significa aceitar os seus defeitos (pq todos os temos)... Neste caso, um dos defeitos seriam as tatuagens. Mas quem sabe até se não aprende a gostar ;)

      Eliminar
    3. Anónimo 22:32, pelo teor do segredo a relação deles ainda não tinha chegado à fase do amor. Estavam apenas a gostar um do outro. Nesta fase, nenhum sentimento é seguro; hoje pode gostar e amanhã já não.

      Eliminar
    4. Se ele gostar dela por tudo o resto, não acho que seja impeditivo de nada.
      Se for, paciência, é a vida.

      Eliminar
  7. Eu nao gosto de tatuagens em mim, nao as faria. O meu marido tem 3 e vai fazer outra. Uma coisa nao tem nada a ver com a outra... eu nem as vejo.

    ResponderEliminar
  8. Também não gosto de homens que fumam, e adivinhe por que tipo de homens me apaixone sempre? Pois chaminés ambulantes!

    ResponderEliminar
  9. Pois...se ele detesta assim tanto, isso é bem capaz de tornar-se um grande problema...

    Sinto muito mas acho que não vai haver forma de contornar este obstáculo que poderá minar o futuro da vossa relação. Por muito que goste dele, vai ter que se revelar, sujeitar-se a eventuais criticas que ele possa ter, avaliar a sua reacção e respeitar a escolha que ele fizer, mesmo que a sua escolha seja colocá-la de fora da vida dele. Se ele achar que a paixão que sente por si é mais forte que o desdém que sente pelas suas tatuagens, pode ser que a sua história de amor venha a ter um final feliz. Mas ainda assim, não querendo ser demasiado pessimista, você pode muito bem ter que enfrentar mais tarde outro grande problema. É que as paixões nunca duram sempre...e amanhã ele pode voltar a achar que desta tatuagens, senão mesmo odiá-las, por isso, seja o que for que decidir fazer, é recomendável agir na certeza de que nada disto poderá prejudicar a vossa relação no futuro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou pode vir a gostar de tatuagens.

      Eliminar
    2. Anónimo(03:41), de forma mais permanente quis você dizer? bem, passar do "detestar algo" para o "amar algo" seria uma mudança muito radical, mas sim...pode acontecer...

      Eliminar
  10. só prova ser um tipom de bom gosto...
    e parece que só havia uma a gostar...

    ResponderEliminar
  11. Também nunca gostei de tatuagens, continuo a não gostar, mas o meu marido tem 2 (já as tinha quando o conheci), curiosamente gosto das dele (ou gosto tanto dele que aprendi a gostar das tatuagens). Quando se gosta de alguém gosta-se com todos os defeitos e feitios.

    ResponderEliminar
  12. É muito bem feito!
    Que mania esta gente ganhou de sujar a pele com porcarias!

    ResponderEliminar
  13. Eu não gosto de tatuagens. Jamais as faria em mim, por exemplo.
    Mas não detesto pessoas com tatuagens, porque afinal de contas é isso que se trata: gosto da pessoa ou não?
    O meu namorado tem 2 tatuagens. Já as tinha quando o conheci. Acho as tatuagens dele imensamente feias, mas ele já as tinha quando o conheci, e mesmo que as tivesse feito depois, é uma escolha dele, no corpo dele, escolha essa com a qual não tenho rigorosamente nada a ver. Ele também não gosta de me ver de franja no cabelo, e eu faço franja todos os anos. Paciência, eu é que tenho de gostar.
    E estamos bem. Felizes. Porque gostamos um do outro como pessoas. ;)

    ResponderEliminar
  14. Ele pode detestar nele mas não quer dizer que isso seja um obstáculo para a vossa futura relação. Não vale a pena sofrer de antecipação deixe ele decidir se isso é ou não um obstáculo para ele. Se for é porque não é o homem que você merece. Relaxe e deixe a vida fluir naturalmente sem pressas ou medos. 🍀😊

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto é o que acho:

      Ninguém é perfeito, fisicamente ou emocionalmente.
      Mas acredito que quando há amor sincero, os defeitos suportam-se ou perdoam-se.

      Por isso, viva a pessoa e não os defeitos dela...

      Não deixe que algo supérfluo limite ou condicione o seu amor por essa pessoa.

      RE

      Eliminar
  15. O meu marido também sempre destestou, mas eu fiz uma há alguns anos porque sempre quis fazer. E estamos in love como sempre. é apenas um detalhe de algo que tenho no meu corpo, não o aquece nem arrefece. Aliás, há umas semanas ele também fez uma!

    ResponderEliminar
  16. Se gostar mesmo de ti, isso não importa.

    ResponderEliminar