terça-feira, 10 de julho de 2018

Segredo.10.14


19 comentários:

  1. Se demorares pouco tempo, não tem mal nenhum.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual pouco tempo??? Se ela quiser sair durante uma noite toda, pode! Se quiser mesmo sair durante um fim de semana completo, ou mesmo uma semana completa, também pode! Não vejo onde é que uma mulher deixa de ser boa mãe porque quer aproveitar um pouco da vida! Mesmo uma semana em 52 semanas do ano não vejo o problema!!!

      Eliminar
    2. Pouco tempo? é mãe tem as duas obrigações sim,mas também tem direito a vida.

      Eliminar
  2. tudo o que é feito às escondidas é mau...
    com filhas, ou sem...

    ResponderEliminar
  3. Isso não é ser má mãe!! Há tempo para tudo e o facto de seres mãe não significa que deixe de existir como mulher.

    ResponderEliminar
  4. Só a parte do às escondidas...além de mãe és mulher.

    ResponderEliminar
  5. porquê às escondidas? se não estás comprometida, não faz mal nenhum dizeres às tuas filhas ou aos teus pais que vais ter com alguém.

    ResponderEliminar
  6. Se são encontros saudáveis e que lhe fazem bem, garantidamente não está a ser má mãe, está a viver a sua vida sem expor as suas filhas. Percebo muito bem isso de ser às escondidas: o que ninguém sabe, ninguém estraga. Sei do que falo. Olhe, aproveite :)

    ResponderEliminar
  7. Sei que a autora do segredo referiu apenas que sentia-se uma péssima mãe por deixar as filhas com os avós para viver um romance às escondidas, e que, em momento nenhum, referiu que estava também a ser uma péssima esposa....mas será um disparate assim tão grande da minha parte se me deu para achar que os tais encontros "às escondidas" tem o propósito de ser infiel ao marido?

    Só perguntei...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se assim fosse ela diria má mãe e má esposa...Penso eu.
      Assim sendo, parece-me que se sente culpada por ter de deixar as filhas para se encontrar com um homem.
      Mas ela antes de ser mãe é mulher e tem necessidades como todas as pessoas. Por isso não deve ser tão dura com ela própria.

      Eliminar
    2. Ela pode estar sozinha e ele ter esposa.

      Eliminar
    3. Isso se calhar ela deixava as filhas com o pai (marido), não?
      Ainda assim, não estaria a ser má mãe, quando muito, má esposa.

      Eliminar
    4. Filomena, deixar os filhos com o marido para poder encontrar-se com o amante? Isso seria o cúmulo da falta de vergonha. Vou mais no sentido de deixar os filhos com os sogros (ou pais dela) para poder ter o seu romance enquanto o marido está no trabalho...

      Eliminar
    5. So' perguntou, mas nem pensou!
      Não acha que o marido sabe logo se a esposa não dorme com ele à noite e deixa os filhos com os pais dela???
      O "às escondidas" é simplesmente porque ela não deve querer que os pais e o filho saibam que ela tem encontros com homens diferentes de vez em quando. Não vejo o problema?? Ou se for so' um homem, que ninguém saiba que ela tem uma pessoa que vê so' para sexo e não um namorado.
      Você pensa logo em não sei o quê....

      Eliminar
    6. Anónimo(10:48), onde é que está escrito que a autora do segredo costuma deixar os filhos com os "avós" à noite, que não consegui dar-me conta disso?
      Com base naquilo que está escrito, não tenho problemas de admitir que muitas vezes acabo por pensar um pouco diferente da maioria (felizmente!), mas aquilo que me intriga sempre é quando vejo outras pessoas a sustentar conclusões com base naquilo que nunca foi escrito...

      Eliminar
  8. E pode estar a encontrar -se às escondidas porque pode não ter a certeza ainda se é a pessoa ideal para apresentar às filhas. Pode estar a dar tempo a si própria para o conhecer melhor. E faz muito bem. Eventualmente dirá, caso valha a pena. Se não valer, as filhas nem ninguém precisam saber. A isto chama -se vida própria.

    ResponderEliminar
  9. Se elas ficam bem entregues, não estás a ser má mãe por não as levar a um sitio onde elas obviamente não podem ir e que suponho te está a fazer bem.
    Só sendo uma mulher feliz podes ser uma boa mãe.
    Sem culpas, elas ficam bem.

    ResponderEliminar
  10. Isso é algumas pessoas idiotas que acham que quando você é mãe, deixa de ser mulher!

    ResponderEliminar
  11. Faz você má mãe porque? Uma mulher quando tem filhos tem as suas obrigações, mas também tem direito a ter vida. Não é por ter filhos que deixa de ser mulher e perde o direito de ter uma relação.

    ResponderEliminar