sexta-feira, 13 de julho de 2018

Segredo.13.10


14 comentários:

  1. Calma e Força! Beijinho grdd

    ResponderEliminar
  2. Calma... nada está perdido. Acredito que com o passar dos anos fiquem mais stressados... mas isso só piora a situação. Se fizeram análises e está tudo bem... descontraiam e não pensem nisso... conheço alguns casais que quando deixaram de pensar no assunto.. ela engravidou. :)

    ResponderEliminar
  3. Sei que é difícil mas tente manter a calma , neste processo ansiedade só complica ainda mais. Tudo vai correr bem e quando menos esperar a cegonha vai bater-lhe a porta 🍀😊

    ResponderEliminar
  4. O que andaste a fazer quando eras mais nova ?

    Agora pagas a factura, como muitas outras.

    A vida é uma professora madrasta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. contestario mais estupido.

      Eliminar
    2. Que parvoíce, então quando era mais nova pode não ter encontrado pai para os filhos, ou ia ter com um qualquer?
      JF

      Eliminar
    3. E tu?! O que andas a fazer com o cérebro? Enfeite, só pode!

      Por acaso sabes que idade tem ela? Ou desde que idade é que ela já está a tentar? Por acaso se ela fosse infértil desde sempre (esperemos que não!), que fatura seria essa que falas?

      Ridículo.

      Eliminar
    4. Provavelmente quando era mais nova não tinha condições para ter um filho.

      Eliminar
    5. Sabe por acaso desde quando anda a autora a tentar engravidar?
      E, se só começou a tentar mais tarde, o que andou a fazer? Provavelmente a viver a vida dela. A autora pode ser uma pessoa responsável que só se sentiu preparada para ter filhos quando reuniu certas condições. Acho isso mais louvável do que colocar crianças no mundo só porque se tem vontade, sem garantia de as conseguir sustentar ou proporcionar um ambiente estável.

      Eu tenho 26 anos e não quero ter filhos; mas, mesmo se quisesse, não seria tola ao ponto de os ter agora, por não reunir uma série de condições necessárias. Se desejasse ter filhos e os adiasse obviamente teria consciência de que mais tarde não seria tão fácil, mas sempre com a certeza de que estava a fazer o correto.

      Eliminar
  5. Há gente verdadeiramente má.

    ResponderEliminar
  6. Infelizmente adiar as gravidezes até aos 30,35,40 anos é cada vez mais comum. E infelizmente isso trás essas consequências a muitas famílias.

    Espero que ultrapasses essa situação.

    ResponderEliminar
  7. Força!! Não sei se já procuraste ajuda ou não, há clínicas de Fertilidade que podem ajudar com determinados problemas. Os tratamentos são mais rápidos do que no Hospital. Tenho uma amiga que anda em tratamentos há anos no Hospital, mas demora tudo muito tempo, é desgastante!!

    ResponderEliminar
  8. Mas quem falou em adiar a gravidez? E se aos 20 aninhos ela não tivesse condições ou parceiro? Ou agora uma mulher tem que engravidar á pressa ali num vão de escada com qualquer um para depois não chegar aos 30? Há pessoas tão ignorantes. Eu sou infértil desde sempre.E agora?

    ResponderEliminar
  9. O mesmo aqui... Mas força nós vamos conseguir!!!

    ResponderEliminar