sexta-feira, 13 de julho de 2018

Segredo.13.15


31 comentários:

  1. O que procura numa mulher que a outra não tenha? Pense nisso.

    ResponderEliminar
  2. Ao mesmo tempo! Isso é um bacanal.

    Nuno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério Nuno? Acha que a definição de bacanal se enquadra no contexto do segredo?
      Ir parvoipa. O/A autor/a faz o que muitos e muitas fazem. Se é nobre? Diz muito do caráter da pessoa? Sem dúvida! Mas não é bacanal nenhum.

      Eliminar
  3. Newsflash nós as mulheres também hahaha :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu e sou mulher.

      Eliminar
    2. Que parvoíce, tanto uns como outros.
      O que ganham?

      Eliminar
    3. Sou anon das 20.46, tenho vários flirts mas não mantenho relações sexuais com eles.ou seja,falo apenas em chats.

      Eliminar
    4. ano 08h36 vulgo fazer de microondas e vice versa por puro desporto para alimentar ego, em placebo à monotonia e efectivamente viver a realidade.

      Eliminar
    5. Não respondeu Anon das 20.46. Ganha o que afinal?

      Eliminar
  4. Também eu! Com mulheres... E homens!

    ResponderEliminar
  5. Penso que é completamente banal hoje em dia. Anda meio mundo a enganar outro meio lol

    ResponderEliminar
  6. Se te protegeres e as protegeres e não prometeres nada que não tenhas intenção de cumprir, não há nada de errado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo segredo, engana umas às outras, ou acha que se souberem alinham?

      Eliminar
    2. Flirts não são relacionamentos "fixos"... se elas souberem que são apenas flirts não estão a ser enganadas.

      Eliminar
  7. Conheci um individuo que também fazia muito disso e tinha sempre o seu ego no máximo - era o Cristiano Ronaldo dos "Flirts" -, até que um dia descobriu que apanhou uma DST e ainda hoje não consegue perceber como é que isso lhe foi acontecer...
    Há gente que só pensa no divertimento e nunca pensa nas consequências, e depois, coitados, acabam todos por penar no purgatório.
    Ter várias(os) parceiras(os) sexuais em simultâneo é muito divertido mas acarreta grandes riscos porque não há forma de estabelecer uma relação de confiança com nenhuma(um) delas(os). E a confiança, caso ainda haja quem não tenha percebido, deve ser a base de tudo aquilo que fazemos na vida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual o seu problema?
      Se ele se protege, não apanha DST nenhuma.
      As DST não se apanham "sem saber como foi acontecer". Ou se protege, ou não se protege.
      E os riscos são dele, aposto que você arrisca também muita coisa na vida e ninguém lhe diz nada.
      Deve estar com inveja, o senhor....
      O autor não tem compromisso com ninguém, por isso faz o que quer.

      Eliminar
    2. "Confiança é a base de tudo" Haja alguém com algum tacto.
      "Gozar a vida" não é só pular para tudo o que mexe...nem a "experiência" se ganha necessariamente assim.
      Atenção que não estou a querer fazer juízos de valor, mas nunca consegui perceber isto. É tão melhor (para mim,claro) partilhar a intimidade com quem se gosta.

      Eliminar
    3. Anónimo(11:31), "Gozar a vida" não é só pular para tudo o que mexe...
      Haja alguém que me compreenda. :)

      Eliminar
    4. Anónimo(10:16), acha realmente que tenho um problema só por achar que saltar para cima de tudo o que se mexe é um comportamento de risco totalmente desnecessário e perigoso?
      Acredita que alguém consegue estar sempre protegido? Então os acidentes acontecem porque razão? será que é por terem sido programados? Um preservativo protege, mas...será que ele não pode rasgar inadvertidamente devido a um qualquer defeito de fabrico? Muitas mulheres já engravidaram por causa de um preservativo rasgado e não pode haver outros a apanhar doenças pela mesma razão? Será que tem forma de prevenir essas coisas? Responda-me lá senhor(a) seguro(a) de tudo...

      Na minha vida já corri muitas riscos mas foram sempre bem calculados e nunca desnecessários, nem com o propósito de fazer crescer o meu ego ou afirmar a minha masculinidade perante a sociedade que me rodeava. E sabe porquê? Porque eu nunca senti que tinha de provar alguma coisa a alguém. Sabia bem o que valia e isso chegava-me perfeitamente.

      Se devo estar com inveja? mas do quê? de uma parvoíce escrita no Shiuuuu? não brinque comigo...

      Eliminar
    5. Assino por baixo do que o Francisco escreveu.
      A minha irmã engravidou porque um preservativo rebentou. Era do namorado, agora imagine se estivesse "a gozar a vida" com qualquer um e esse qualquer um tivesse uma DST!

      Eliminar
    6. Você acha que é totalmente desnecessario e perigoso.
      Conduzir também é, e muito mais mortal.
      Ha' pessoas que saltam de paraquedas por gozo todos os fins de semanas e varias vezes, e é um risco totalmente desnecessario e perigoso.
      Ha' os que fazem corrida de motos e carros, que é um risco totalmente desnecessario e perigoso.
      Ha' quem faça alpinismo que é desnecessario e perigoso!
      E nem vou andar a dizer mais, que ha' centenas de exemplos!
      O senhor sempre calculou os riscos, ena, deve ser um matematico muito bom, e uma pessoa mesmo uma grande seca.
      Viver é desnecessario e perigoso. Se não coloca a vida de outros em perigo e é tudo com consenso, cada um faz o que quer.

      Cada um diverte-se como quiser.

      Eu não sou destas coisas, sou sempre de ter uma so' pessoa na minha vida, e nunca na vida sairia com um homem assim mulherengo, mas mete nojo as pessoas sempre a julgar o que os outros fazem...
      Ja lhe passou pela cabecinha redutora que estas pessoas se calhar não têm nada a provar a ninguém mas gostam de se divertir assim e que nada nem ninguém, nem mesmo você, tem o que quer que seja a ver com isso?

      Também sai à rua a dizer que é um risco desnecessario e perigoso? Pode apanhar uma gripe, pneumonia, ou outro virus mortal, nunca se sabe....

      Ah, e so' para informação, a maioria das DST (tipo 99%) curam-se muito bem.... é preciso também deixar de estigmatizar tudo, ha' outras doenças não DST que são bem piores.
      Mesmo com um acidente, meu senhor, a maioria das DST não se apanha logo a 100%. Se houver acidente, basta ir ao hospital e até o HIV se resolve assim a 99% de eficacia.
      Além do mais, se assim for, fique quietinho no seu canto, nunca se sabe, pode escorregar, cair, partir uma perna, a cabeça, ou a nuca... mexer-se é um risco desnecessario e perigoso.

      Eliminar
    7. Anónimo(00:23), a partir do momento que alguém comete a tolice de dizer que 99% das DST curam-se facilmente e que até o HIV se resolve com 99% de eficácia, a palavra dessa pessoa não merece qualquer tipo de créditos. Saiba senhor(a) que existem dois tipos de HIV (VIH-1 e VIH-2, sendo o primeiro o mais epidémico) e que até a data ainda não existe qualquer tipo de cura nem de vacina para resolver esta doença com a eficácia que você...sonhou. Existe sim são tratamentos que podem suprimir o vírus em circulação no organismo e atrasar a evolução para a doença por muitos anos. Atrasar a evolução, percebe? Não é uma cura, é apenas dar mais anos de vida!

      Vá-la, faça um favor a si próprio(a) e informe-se melhor.

      http://www.sermais.pt/content/default.asp?idcat=oqueVIHSidaHaCura&idCatM=paraPessoasVivemComVIH&idContent=0122AA97-024D-4C55-8472-02FB42E6BCE4

      E mais que você precisa de saber...

      Conduzir não é desnecessário, para muita gente (eu incluído) é a única forma disponível de conseguir chegar ao trabalho, logo, é necessário. No resto dou-lhe razão. Saltar de Paraquedas, fazer corridas de motos e de carros, alpinismo, serve bem para combater o tédio de alguns mas acarreta riscos totalmente desnecessários e há grande probabilidades de algo correr mal. Outra coisa que lhe dou razão foi quando disse que eu devia ser um matemático muito bom. Excelente mesmo. Nos meus tempos de estudante eu era aluno de "vintes", o que, num país onde a média de alunos que chumbam devido à Matemática continua a ser vergonhosa, acaba por atribuir-me um grande valor. Se sou uma grande seca? Não faço ideia, a partir do momento em que consigo divertir-me imenso pouco me importa a impressão que faço passar aos outros, mas uma coisa lhe garanto...grande "adega" é que não sou.

      Agora a piada do dia...
      Se lhe mete nojo as pessoas estarem sempre a julgar o que os outros fazem...que nome dá aquilo que você acabou de fazer comigo? Por acaso não está a julgar aquilo que eu acabei de comentar? E isso não lhe mete nojo? Há pois, esqueci-me...só lhe mete nojo aquilo que OS OUTROS fazem, não é? Um piadista você me saiu.

      E não, nunca me passou pela cabeça redutora qualquer tipo de ideia. E sabe porquê? porque nunca tive uma cabeça redutora. A ideia de que as "pessoas se calhar não têm nada a provar a ninguém mas gostam de se divertir assim e que nada nem ninguém, nem mesmo você, tem o que quer que seja a ver com isso?" já me passou sim mas nunca foi por uma cabeça redutora, foi pela grande cabeça que tenho. Uma ideia, aliás, que partilho e concordo totalmente, desde que as pessoas não estejam por ai a gabar-se das porcarias que fazem. Divirtam-se sim, mas não estejam ai armados em "Campeões" ou "Reis" ou a querer fazerem-se de melhores do que os outros, porque se o fizerem, temos todo o direito de gozar com eles. Comportamento gera comportamento...

      Eliminar
  8. E? Isso é o pão nosso de cada dia, hoje em dia.
    Desde que não namore com ninguém...
    E depois são os mesmos que choram que depois ninguém quer deles, ou que não arranja uma namorada séria, etc

    ResponderEliminar
  9. fruto de uma autoestima baixa, precisa que lhe alimentem o ego...

    ResponderEliminar
  10. Ui. E então? Não consegue repetir com a mesma? É assim tão mau que só lá vai uma vez e depois tem que passar para outra porque essa não regressa? Ou tem 12 aninhos e não se consegue decidir?

    ResponderEliminar
  11. flirts é algo que temos ao longo de toda a nossa vida, homens ou mulheres, com uma ou mais pessoas… flirt faz as pessoas sentirem-se vivas e não é traição porque não passa disso mesmo: flirt!... e não, não é coisa da idade, tanto se faz com 12 (sr. anónimo das 11h31) como com 60...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se for casado/a acha bem esses flirts?

      Eliminar
  12. Afinal flirt é o quê? algo apenas virtual?
    desculpem lá a pergunta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem de ser só virtual, pode ser fora disso também.

      Eliminar