terça-feira, 16 de outubro de 2018

Segredo.16.17


28 comentários:

  1. Quando souberes o preço, perdes essa excitação toda.

    Nuno

    ResponderEliminar
  2. Tu e muita gente... Por isso é que nunca faltam fregueses.

    ResponderEliminar
  3. Tipo propriedade tua durante 1h?

    ResponderEliminar
  4. Nao vejo qual é o problema. E até é bastante facil de realizar :)

    ResponderEliminar
  5. Raro é o homem que conheça que já não o tenha feito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diz-me com quem andas...

      Eliminar
    2. Pois claro. O casamento é a forma mais cara de ter uma mulher de borla.

      NM

      Eliminar
    3. Claro porque actualmente os homens trabalham e mantêm as mulheres enquanto elas passeiam o dia todo 😂😂😂

      Eliminar
    4. Casamento caro?
      A 40 euros a hora, fazendo sexo dia sim dia não fica a 600 euros. Onde é que é mais barato uma prostituta?

      Eliminar
    5. Sim, porque as pessoas casam-se para ter sexo à borla e não porque se amam.

      Eliminar
  6. Toca ao bicho que fica mais barato.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAHAHAHAHAH
      e as tendinites?...

      Eliminar
  7. E a mim dá-me tanto nojo...

    ResponderEliminar
  8. Não percebo como é que se pode excitar com uma mulher que já teve com vários homens, não usam muitas vezes preservativo e as de rua nem sequer tomam banho entre clientes 🤢🤢 acredito que uma acompanhante de luxo seja diferente mas sinceramente não percebo a excitação com algo que qualquer um pode ter e não há qualquer tipo de dedicação necessária...

    Mas sabe que é extremamente fácil dar vazão a essa vontade, certo? E algumas nem são nada caras...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem as de rua nem as de casa de prostitutas. Nenhuma toma banho, não têm lugar para isso nem tempo.

      Eliminar
    2. Quem lhe disse que não tomam banho? Para mim seria impensável estar com um cliente e não tomar banho do anterior. Não sei que tipo de casas frequenta, mas não é a minha de certeza :*

      Eliminar
  9. porquê? porque passa recibo para abater em sede de IRS?

    ResponderEliminar
  10. Plotter twist: o segredo é de uma mulher.

    Eu cá nunca entendi essa vontade. Tipo, qual é a piada em pagar para uma mulher fazer sexo connosco, sabendo que ela não nos deseja ou sente tesão por nós? Só mesmo pelo dinheiro!

    Há pessoas que gostam mesmo de usar as outras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpe mas é "plot twist"

      De facto seria interessante, continuava a ser nojento... Mas pelo menos seria algo inovador.

      Eliminar
    2. Tem razão, é plot twist, o meu tlm é que mete palavras e ás xs não vejo xD

      Eliminar
  11. A mim faz-me nojo saber que existem pessoas que pagam para ter sexo ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E há tanta gente que não é paga mas que está a fazer um frete maior que a prostituta! XD

      Eliminar
    2. A mim faz-me nojo saber que existem pessoas que aceitam dinheiro para ter sexo.
      Ainda mais do que aquele que paga.
      Aquele que paga, paga faz sexo com uma que deseja e escolheu e lhe dá tesão e pronto.
      Aquele que vende o corpo, faz sexo com muitos sem desejo, mesmo se é nojento, tudo por dinheiro.

      Eliminar
    3. Anónimo das 07:18, tenha um pouco de mais empatia, por favor. Uma coisa é falarmos de pessoas que se prostituem porque assim ganham mais dinheiro e de forma mais "fácil" que tendo outro trabalho. Agora, acha que esse é o caso de mulheres que estão na mata a cobrar €20 euros? Não fazem por dinheiro, fazem por sobrevivência, porque estão numa situação de pobreza estrutural da qual não conseguem sair.

      Eliminar
    4. Anónimo 18 de outubro de 2018 às 07:18

      A mim é ao contrário. Eu consigo entender a prostituta, que tem filhos em casa, e o faz para lhes dar de comer, uma casa, pagar contas, etc. Exatamente o que o anónimo das 13:22 escreveu.

      Agora, aqueles que pagam, esses sim são nojentos, porque se estão a aproveitar da situação dos outros apenas para se aliviar. Aliás, diga-me como acha normal alguém conseguir ou gostar de ter sexo com alguém que sabe que o outro não tem tesão por ele?
      É que isto do sexo não é só NÓS termos tesão, NÓS termos prazer, sexo é uma troca.

      Estas discussões fazem-me lembrar um estudo ou pesquisa que eu li (e que eu não faço ideia se era verdadeira ou falsa mas vistas bem as coisas, nem me admirava q fosse real!!!) que dizia que: uma grande percentagem dos homens (não me lembro do numero), violaria uma mulher, se ele soubesse à priori que não lhe iria acontecer nada.
      Agora pense.

      Eliminar