Não percebo como é que se pode excitar com uma mulher que já teve com vários homens, não usam muitas vezes preservativo e as de rua nem sequer tomam banho entre clientes 🤢🤢 acredito que uma acompanhante de luxo seja diferente mas sinceramente não percebo a excitação com algo que qualquer um pode ter e não há qualquer tipo de dedicação necessária...
Mas sabe que é extremamente fácil dar vazão a essa vontade, certo? E algumas nem são nada caras...
Quem lhe disse que não tomam banho? Para mim seria impensável estar com um cliente e não tomar banho do anterior. Não sei que tipo de casas frequenta, mas não é a minha de certeza :*
Eu cá nunca entendi essa vontade. Tipo, qual é a piada em pagar para uma mulher fazer sexo connosco, sabendo que ela não nos deseja ou sente tesão por nós? Só mesmo pelo dinheiro!
A mim faz-me nojo saber que existem pessoas que aceitam dinheiro para ter sexo. Ainda mais do que aquele que paga. Aquele que paga, paga faz sexo com uma que deseja e escolheu e lhe dá tesão e pronto. Aquele que vende o corpo, faz sexo com muitos sem desejo, mesmo se é nojento, tudo por dinheiro.
Anónimo das 07:18, tenha um pouco de mais empatia, por favor. Uma coisa é falarmos de pessoas que se prostituem porque assim ganham mais dinheiro e de forma mais "fácil" que tendo outro trabalho. Agora, acha que esse é o caso de mulheres que estão na mata a cobrar €20 euros? Não fazem por dinheiro, fazem por sobrevivência, porque estão numa situação de pobreza estrutural da qual não conseguem sair.
A mim é ao contrário. Eu consigo entender a prostituta, que tem filhos em casa, e o faz para lhes dar de comer, uma casa, pagar contas, etc. Exatamente o que o anónimo das 13:22 escreveu.
Agora, aqueles que pagam, esses sim são nojentos, porque se estão a aproveitar da situação dos outros apenas para se aliviar. Aliás, diga-me como acha normal alguém conseguir ou gostar de ter sexo com alguém que sabe que o outro não tem tesão por ele? É que isto do sexo não é só NÓS termos tesão, NÓS termos prazer, sexo é uma troca.
Estas discussões fazem-me lembrar um estudo ou pesquisa que eu li (e que eu não faço ideia se era verdadeira ou falsa mas vistas bem as coisas, nem me admirava q fosse real!!!) que dizia que: uma grande percentagem dos homens (não me lembro do numero), violaria uma mulher, se ele soubesse à priori que não lhe iria acontecer nada. Agora pense.
Quando souberes o preço, perdes essa excitação toda.
ResponderEliminarNuno
Tu e muita gente... Por isso é que nunca faltam fregueses.
ResponderEliminarTipo propriedade tua durante 1h?
ResponderEliminarNao vejo qual é o problema. E até é bastante facil de realizar :)
ResponderEliminarRaro é o homem que conheça que já não o tenha feito.
ResponderEliminarDiz-me com quem andas...
EliminarPobres homens
EliminarPois claro. O casamento é a forma mais cara de ter uma mulher de borla.
EliminarNM
Claro porque actualmente os homens trabalham e mantêm as mulheres enquanto elas passeiam o dia todo 😂😂😂
EliminarCasamento caro?
EliminarA 40 euros a hora, fazendo sexo dia sim dia não fica a 600 euros. Onde é que é mais barato uma prostituta?
Sim, porque as pessoas casam-se para ter sexo à borla e não porque se amam.
EliminarToca ao bicho que fica mais barato.
ResponderEliminarAHAHAHAHAHAH
Eliminare as tendinites?...
E a mim dá-me tanto nojo...
ResponderEliminarNão percebo como é que se pode excitar com uma mulher que já teve com vários homens, não usam muitas vezes preservativo e as de rua nem sequer tomam banho entre clientes 🤢🤢 acredito que uma acompanhante de luxo seja diferente mas sinceramente não percebo a excitação com algo que qualquer um pode ter e não há qualquer tipo de dedicação necessária...
ResponderEliminarMas sabe que é extremamente fácil dar vazão a essa vontade, certo? E algumas nem são nada caras...
Nem as de rua nem as de casa de prostitutas. Nenhuma toma banho, não têm lugar para isso nem tempo.
EliminarQuem lhe disse que não tomam banho? Para mim seria impensável estar com um cliente e não tomar banho do anterior. Não sei que tipo de casas frequenta, mas não é a minha de certeza :*
EliminarAdoro essas aventuras!
ResponderEliminarporquê? porque passa recibo para abater em sede de IRS?
ResponderEliminarPlotter twist: o segredo é de uma mulher.
ResponderEliminarEu cá nunca entendi essa vontade. Tipo, qual é a piada em pagar para uma mulher fazer sexo connosco, sabendo que ela não nos deseja ou sente tesão por nós? Só mesmo pelo dinheiro!
Há pessoas que gostam mesmo de usar as outras.
Desculpe mas é "plot twist"
EliminarDe facto seria interessante, continuava a ser nojento... Mas pelo menos seria algo inovador.
Tem razão, é plot twist, o meu tlm é que mete palavras e ás xs não vejo xD
EliminarQue horror!
ResponderEliminarA mim faz-me nojo saber que existem pessoas que pagam para ter sexo ...
ResponderEliminarE há tanta gente que não é paga mas que está a fazer um frete maior que a prostituta! XD
EliminarA mim faz-me nojo saber que existem pessoas que aceitam dinheiro para ter sexo.
EliminarAinda mais do que aquele que paga.
Aquele que paga, paga faz sexo com uma que deseja e escolheu e lhe dá tesão e pronto.
Aquele que vende o corpo, faz sexo com muitos sem desejo, mesmo se é nojento, tudo por dinheiro.
Anónimo das 07:18, tenha um pouco de mais empatia, por favor. Uma coisa é falarmos de pessoas que se prostituem porque assim ganham mais dinheiro e de forma mais "fácil" que tendo outro trabalho. Agora, acha que esse é o caso de mulheres que estão na mata a cobrar €20 euros? Não fazem por dinheiro, fazem por sobrevivência, porque estão numa situação de pobreza estrutural da qual não conseguem sair.
EliminarAnónimo 18 de outubro de 2018 às 07:18
EliminarA mim é ao contrário. Eu consigo entender a prostituta, que tem filhos em casa, e o faz para lhes dar de comer, uma casa, pagar contas, etc. Exatamente o que o anónimo das 13:22 escreveu.
Agora, aqueles que pagam, esses sim são nojentos, porque se estão a aproveitar da situação dos outros apenas para se aliviar. Aliás, diga-me como acha normal alguém conseguir ou gostar de ter sexo com alguém que sabe que o outro não tem tesão por ele?
É que isto do sexo não é só NÓS termos tesão, NÓS termos prazer, sexo é uma troca.
Estas discussões fazem-me lembrar um estudo ou pesquisa que eu li (e que eu não faço ideia se era verdadeira ou falsa mas vistas bem as coisas, nem me admirava q fosse real!!!) que dizia que: uma grande percentagem dos homens (não me lembro do numero), violaria uma mulher, se ele soubesse à priori que não lhe iria acontecer nada.
Agora pense.