Talvez não esqueças totalmente, mas o tempo tem um jeito engraçado de tornar as coisas mais fáceis. Dá tempo ao teu coração e muita força entretanto :)
E porque se há de esquecer de um amor que se sente? Eu sei que isso passa muito pelo sofrimento emocional, mas é amor, bolas! O mais profundo dos sentimentos... que pode nos elevar e sentir superiores àqueles que não o sentem, e que por isso estão lá embaixo.
Só digo, isto porque as pessoas acham que é fácil esquecer alguém que se ama, como se um botão tivéssemos dentro de nós. Até incentivam a isso...
Entendo o seu sentimento... que passa mais pelo sofrimento... mas ao menos não está indiferente a ele... ainda que lhe traga alguma dor... ainda que seja difícil de entender para as outras pessoas... e até para nós mesmos.
Esquecer é um ato da memória, amar é do coração. Por isso não vais conseguir.
ResponderEliminarNuno
E se deixar de pensar nele, acabará forçosamente por esquecer...
ResponderEliminarTambém eu...
ResponderEliminarTalvez não esqueças totalmente, mas o tempo tem um jeito engraçado de tornar as coisas mais fáceis.
ResponderEliminarDá tempo ao teu coração e muita força entretanto :)
Vais conseguir. Leva tempo, mas consegues esquecer esse amor. Coragem e muita força!
ResponderEliminarE porque se há de esquecer de um amor que se sente?
ResponderEliminarEu sei que isso passa muito pelo sofrimento emocional, mas é amor, bolas! O mais profundo dos sentimentos... que pode nos elevar e sentir superiores àqueles que não o sentem, e que por isso estão lá embaixo.
Só digo, isto porque as pessoas acham que é fácil esquecer alguém que se ama, como se um botão tivéssemos dentro de nós. Até incentivam a isso...
Entendo o seu sentimento... que passa mais pelo sofrimento... mas ao menos não está indiferente a ele... ainda que lhe traga alguma dor... ainda que seja difícil de entender para as outras pessoas... e até para nós mesmos.
Não há mal que sempre dure.. nem bem que nunca acabe. É tudo uma questão de tempo
ResponderEliminarIsso com o tempo passa
ResponderEliminar