quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Segredo.17.15


5 comentários:

  1. Já reparei nisso, mas olha que nem a mim mesmo me conheço.....

    ResponderEliminar
  2. Vai olhando e pode ser que algum dia a percas para alguém que se lembrou de agir em vez de ficar só a olhar...

    ResponderEliminar
  3. Agora vais deixar parte do pessoal (iludido) a pensar: "Será que sou eu?!" xD

    ResponderEliminar