quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Segredo.18.10


10 comentários:

  1. É pá.... até lançaram foguetes os dois!! :) Felicidades!

    ResponderEliminar
  2. Que bom ! Assim vale a pena, felicidades !

    ResponderEliminar
  3. Choro muitas vezes ao fazer amor, por ser um momento de tanta felicidade. Desejo vos o melhor aos dois!

    ResponderEliminar
  4. Estes segredos são tão bonitos :)

    ResponderEliminar
  5. Fico contente por sentir esse tipo de felicidade...!
    Invejo-vos tanto...!

    RE

    ResponderEliminar
  6. E porque é que isto é um segredo...?

    ResponderEliminar
  7. É um segredo fofinho 😊

    ResponderEliminar
  8. Já me aconteceu e é das coisas mais arrepiantes de sempre

    ResponderEliminar
  9. Parabéns e muitas felicidades! :D

    ResponderEliminar