Consegues guardar um segredo?
É pá.... até lançaram foguetes os dois!! :) Felicidades!
Que bom ! Assim vale a pena, felicidades !
Choro muitas vezes ao fazer amor, por ser um momento de tanta felicidade. Desejo vos o melhor aos dois!
Estes segredos são tão bonitos :)
Fico contente por sentir esse tipo de felicidade...!Invejo-vos tanto...!RE
E porque é que isto é um segredo...?
Felicidades
É um segredo fofinho 😊
Já me aconteceu e é das coisas mais arrepiantes de sempre
Parabéns e muitas felicidades! :D
É pá.... até lançaram foguetes os dois!! :) Felicidades!
ResponderEliminarQue bom ! Assim vale a pena, felicidades !
ResponderEliminarChoro muitas vezes ao fazer amor, por ser um momento de tanta felicidade. Desejo vos o melhor aos dois!
ResponderEliminarEstes segredos são tão bonitos :)
ResponderEliminarFico contente por sentir esse tipo de felicidade...!
ResponderEliminarInvejo-vos tanto...!
RE
E porque é que isto é um segredo...?
ResponderEliminarFelicidades
ResponderEliminarÉ um segredo fofinho 😊
ResponderEliminarJá me aconteceu e é das coisas mais arrepiantes de sempre
ResponderEliminarParabéns e muitas felicidades! :D
ResponderEliminar