Consegues guardar um segredo?
Eu também...Aliás, considero que a minha vida só poderá evoluir com dinheiro e a falta dele não permite que faça uma série de melhorias na minha vida.
Segredo triste!
Dinheiro é a maior fonte de stress, ansiedade e infelicidade... Pena termos de depender tanto dele.
Concordo!!!!
Também eu... Porque não o tenho! Passo o tempo a fazer contas à vida!
Vê. Acho que pode ajudar :https://youtu.be/8ruL5oe8ZX8
Nao sou autor do segredo, mas agradeco a partilha. Muito intressante e importante nesta fase da minha jornada...
Pior inimigo!
Como te compreendo , passo os dias a contar os míseros tostões , sempre a espera do fim do mes
Dinheiro para aqui, dinheiro para ali, dinheiro para acolá...e...escafedeu-se o dinheiro...
Pensas, na falta dele ou na vontade enorme de o teres?
Eu também...
ResponderEliminarAliás, considero que a minha vida só poderá evoluir com dinheiro e a falta dele não permite que faça uma série de melhorias na minha vida.
Segredo triste!
ResponderEliminarDinheiro é a maior fonte de stress, ansiedade e infelicidade... Pena termos de depender tanto dele.
ResponderEliminarConcordo!!!!
EliminarTambém eu... Porque não o tenho! Passo o tempo a fazer contas à vida!
ResponderEliminarVê. Acho que pode ajudar :
ResponderEliminarhttps://youtu.be/8ruL5oe8ZX8
Nao sou autor do segredo, mas agradeco a partilha. Muito intressante e importante nesta fase da minha jornada...
EliminarPior inimigo!
ResponderEliminarComo te compreendo , passo os dias a contar os míseros tostões , sempre a espera do fim do mes
ResponderEliminarDinheiro para aqui, dinheiro para ali, dinheiro para acolá...e...escafedeu-se o dinheiro...
ResponderEliminarPensas, na falta dele ou na vontade enorme de o teres?
ResponderEliminar