quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Segredo.18.15


11 comentários:

  1. Eu também...
    Aliás, considero que a minha vida só poderá evoluir com dinheiro e a falta dele não permite que faça uma série de melhorias na minha vida.

    ResponderEliminar
  2. Dinheiro é a maior fonte de stress, ansiedade e infelicidade... Pena termos de depender tanto dele.

    ResponderEliminar
  3. Também eu... Porque não o tenho! Passo o tempo a fazer contas à vida!

    ResponderEliminar
  4. Vê. Acho que pode ajudar :

    https://youtu.be/8ruL5oe8ZX8

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao sou autor do segredo, mas agradeco a partilha. Muito intressante e importante nesta fase da minha jornada...

      Eliminar
  5. Como te compreendo , passo os dias a contar os míseros tostões , sempre a espera do fim do mes

    ResponderEliminar
  6. Dinheiro para aqui, dinheiro para ali, dinheiro para acolá...e...escafedeu-se o dinheiro...

    ResponderEliminar
  7. Pensas, na falta dele ou na vontade enorme de o teres?

    ResponderEliminar