Sim, muitos homens iriam ficar incomodados com isso. E pior, a maioria dos que se incomodam são os que valem mais a pena. Por isso, trate de arranjar uma boa mentira para apagar todas as outras.
E que tal encher-se de coragem e contar tudo de uma vez? Corre o risco de perdê-lo... Mas emendar uma mentira com outra, só irá piorar a situação. Quer que ele goste de si ou de uma fantasia que irá tornar-se insustentável? Nunca é tarde demais para se ser honesto.
Diz lhe que o querias impressionar, que tinhas medo que não te achasse suficientemente interessante. Coloca em ti o ónus da mentira. Sê sincera e tem essa conversa o mais rapidamente possível.
Bla bla bla... sempre a mesma história. Ser/dizer sempre o politicamente correto ou para agradar. Enfim. Por isso gosto sempre de dizer o que penso mesmo que implique discussões e chatices com outras pessoas.
Há pessoas que acham normal inventar mentiras para se tornarem pessoas mais interessantes, acho sempre um mau começo e se mentem assim tão facilmente claro que não vale a pena continuar com essa relação.
Tem sim. Por maior que seja o problema, há sempre formas de o resolver...logo que haja força de vontade. Mas quem não a tiver poderá sempre justificar a sua inércia ou inação através do pessimismo...
Sim, muitos homens iriam ficar incomodados com isso. E pior, a maioria dos que se incomodam são os que valem mais a pena. Por isso, trate de arranjar uma boa mentira para apagar todas as outras.
ResponderEliminarNuno
E que tal encher-se de coragem e contar tudo de uma vez? Corre o risco de perdê-lo... Mas emendar uma mentira com outra, só irá piorar a situação. Quer que ele goste de si ou de uma fantasia que irá tornar-se insustentável?
EliminarNunca é tarde demais para se ser honesto.
Anó. 18:31 ..Eu concordo consigo. :)
EliminarNuno
Diz lhe que o querias impressionar, que tinhas medo que não te achasse suficientemente interessante. Coloca em ti o ónus da mentira. Sê sincera e tem essa conversa o mais rapidamente possível.
ResponderEliminarUma relação que começa baseada na mentira, nunca é de bom presságio.
ResponderEliminarIsso serve de lição.
Há com cada uma...!!!
ResponderEliminarMentira tem perna curta
ResponderEliminarSe a mentira criou o problema, só a verdade poderá matá-lo...
ResponderEliminarE assim começa uma relação em que a base é a confiança...só que não!
ResponderEliminarMentira com perna curta? Vejam só o caso de Fátima...
ResponderEliminarDe qualquer modo, não é solução, e o ideal é mesmo tentares falar com ele, com calma, e explicando o lado bom da intenção que tiveste.
Bla bla bla... sempre a mesma história. Ser/dizer sempre o politicamente correto ou para agradar. Enfim. Por isso gosto sempre de dizer o que penso mesmo que implique discussões e chatices com outras pessoas.
ResponderEliminarHá pessoas que acham normal inventar mentiras para se tornarem pessoas mais interessantes, acho sempre um mau começo e se mentem assim tão facilmente claro que não vale a pena continuar com essa relação.
ResponderEliminarSe ele for como eu, estás feita ... xauuuu!!!!
ResponderEliminarIsso não tem solução nenhuma
ResponderEliminarTem sim. Por maior que seja o problema, há sempre formas de o resolver...logo que haja força de vontade. Mas quem não a tiver poderá sempre justificar a sua inércia ou inação através do pessimismo...
EliminarSó para a morte é que não há solução
EliminarTens bom remédio... diz a verdade
ResponderEliminar