sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Segredo.19.10


5 comentários:

  1. Talvez porque você possui uma natureza carinhosa, e o seu irmão, por sua vez, possui uma natureza mais antipática...
    Mas isso não quer dizer que ele não goste de si...

    ResponderEliminar
  2. Trate o da mesma maneira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu podia ser o irmão dele e para mim ia ser indiferente. Aliás, reservada como sou, até ia agradecer que não me chateasse lol

      Eliminar
  3. Eu sempre achei que tudo que é forçado normalmente não dá certo.
    É seu irmão por isso tem sempre a oportunidade de estar perto dele, seja você e deixe ele ser ele ... tudo vai fluir naturalmente.

    ResponderEliminar