sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Segredo.19.14


8 comentários:

  1. Não vejo mal.
    Não quer dizer que não possam fazer noutros dias também se vos apetecer. Ou que, caso nenhum queira, façam a mesma, sei lá.

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente não acho que seja piada, é preferível assim do que não ter sexo ...
    Sempre ouvi dizer que planear algo é sinal que nos interessamos por algumas coisa. Bem bom!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Acho perfeitamente normal fazerem isso.
    Talvez isso seja fazer as coisas funcionar.
    Quando, chegando a esse ponto, não houver interesse sequer em "marcar dias", o resultado vai ser mau... muito provavelmente.

    ResponderEliminar
  4. Há pouco tempo li que os casais que planeiam os dias de fazer amor são mais duradouros 👍😉 continuem a planear, a ser os melhores amigos e assim vão continuar aprender a ser felizes 😍🤗

    ResponderEliminar
  5. Para aqueles que olham para o casamento como se fosse um contrato, é natural que os dias de sexo tenham que obedecer a determinadas clausulas e ser devidamente especificados...

    ResponderEliminar
  6. Se resulta para vocês... é continuar! Em equipa que ganha não se mexe xD

    ResponderEliminar
  7. Caramba, serei só eu que não acho isto normal e, muito menos natural?
    Cinquenta anos tenho eu, e o sexo sempre foi sempre tudo, menos programado ou com dias fixos,,,nem para limpar a casa, quanto mais

    ResponderEliminar
  8. Quase toda gente só faz aos fim de semana!

    ResponderEliminar