Sinceramente não acho que seja piada, é preferível assim do que não ter sexo ... Sempre ouvi dizer que planear algo é sinal que nos interessamos por algumas coisa. Bem bom!!!!!!
Acho perfeitamente normal fazerem isso. Talvez isso seja fazer as coisas funcionar. Quando, chegando a esse ponto, não houver interesse sequer em "marcar dias", o resultado vai ser mau... muito provavelmente.
Há pouco tempo li que os casais que planeiam os dias de fazer amor são mais duradouros 👍😉 continuem a planear, a ser os melhores amigos e assim vão continuar aprender a ser felizes 😍🤗
Para aqueles que olham para o casamento como se fosse um contrato, é natural que os dias de sexo tenham que obedecer a determinadas clausulas e ser devidamente especificados...
Caramba, serei só eu que não acho isto normal e, muito menos natural? Cinquenta anos tenho eu, e o sexo sempre foi sempre tudo, menos programado ou com dias fixos,,,nem para limpar a casa, quanto mais
Não vejo mal.
ResponderEliminarNão quer dizer que não possam fazer noutros dias também se vos apetecer. Ou que, caso nenhum queira, façam a mesma, sei lá.
Sinceramente não acho que seja piada, é preferível assim do que não ter sexo ...
ResponderEliminarSempre ouvi dizer que planear algo é sinal que nos interessamos por algumas coisa. Bem bom!!!!!!
Acho perfeitamente normal fazerem isso.
ResponderEliminarTalvez isso seja fazer as coisas funcionar.
Quando, chegando a esse ponto, não houver interesse sequer em "marcar dias", o resultado vai ser mau... muito provavelmente.
Há pouco tempo li que os casais que planeiam os dias de fazer amor são mais duradouros 👍😉 continuem a planear, a ser os melhores amigos e assim vão continuar aprender a ser felizes 😍🤗
ResponderEliminarPara aqueles que olham para o casamento como se fosse um contrato, é natural que os dias de sexo tenham que obedecer a determinadas clausulas e ser devidamente especificados...
ResponderEliminarSe resulta para vocês... é continuar! Em equipa que ganha não se mexe xD
ResponderEliminarCaramba, serei só eu que não acho isto normal e, muito menos natural?
ResponderEliminarCinquenta anos tenho eu, e o sexo sempre foi sempre tudo, menos programado ou com dias fixos,,,nem para limpar a casa, quanto mais
Quase toda gente só faz aos fim de semana!
ResponderEliminar