sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Segredo.19.17


13 comentários:

  1. Respostas
    1. Acho que a imagem é bastante óbvia: a esposa, namorada ou companheira.

      Eliminar
    2. Podia ser a cama...

      Eliminar
  2. Eu também sou assim. Sempre que chego a casa e vejo a garrafa do Whisky, parece que ganho uma vida nova.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A isso é que se chama alcoólico anónimo.

      Nuno

      Eliminar
    2. Que comentário...

      Eliminar
    3. Ahahahahah
      Adorei os comentários do whisky e do nuno

      Eliminar
  3. Aw que segredo tão fofo ^^ Tão bom isso. Que seja sempre assim. Muitas felicidades para os dois!!!

    ResponderEliminar
  4. Um dia alguém vai dizer isso de mim 💝

    ResponderEliminar
  5. Que bonito. Devia ser assim em todos os lares

    ResponderEliminar