Consegues guardar um segredo?
E vês o que??
Acho que a imagem é bastante óbvia: a esposa, namorada ou companheira.
Podia ser a cama...
Eu também sou assim. Sempre que chego a casa e vejo a garrafa do Whisky, parece que ganho uma vida nova.
A isso é que se chama alcoólico anónimo.Nuno
Que comentário...
AhahahahahAdorei os comentários do whisky e do nuno
Que bonito ♥️
Aw que segredo tão fofo ^^ Tão bom isso. Que seja sempre assim. Muitas felicidades para os dois!!!
Não será sempre assim
Um dia alguém vai dizer isso de mim 💝
E de mim! Quero tanto! :)
Que bonito. Devia ser assim em todos os lares
E vês o que??
ResponderEliminarAcho que a imagem é bastante óbvia: a esposa, namorada ou companheira.
EliminarPodia ser a cama...
EliminarEu também sou assim. Sempre que chego a casa e vejo a garrafa do Whisky, parece que ganho uma vida nova.
ResponderEliminarA isso é que se chama alcoólico anónimo.
EliminarNuno
Que comentário...
EliminarAhahahahah
EliminarAdorei os comentários do whisky e do nuno
Que bonito ♥️
ResponderEliminarAw que segredo tão fofo ^^ Tão bom isso. Que seja sempre assim. Muitas felicidades para os dois!!!
ResponderEliminarNão será sempre assim
EliminarUm dia alguém vai dizer isso de mim 💝
ResponderEliminarE de mim! Quero tanto! :)
EliminarQue bonito. Devia ser assim em todos os lares
ResponderEliminar