segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Segredo.22.15


4 comentários:

  1. A questão que se impõe é porquê? Não será que foste tu a provocar isso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos sempre nós a provocar isso, principalmente quando a outra pessoa anda mais entretida com outros! E livre-se de dizer que é porque fizemos por isso, porque ninguém faz nada ao mau carácter das pessoas.

      Eliminar
    2. Longe de mim dizer isso para mim a traição é altamente condenável e ninguém merece... a minha questão foi só no sentido de tentar perceber se não foi a autora que se afastou do resto do mundo, há muitas pessoas que se afastam de amigos e até da familia quando se casam/vivem juntos/namoram... o que até é natural diga-se de passagem mas que a longo prazo se pode traduzir numa grande solidão.
      Mas ainda gostava de saber onde é que o anónimo das 9:22 viu no meu comentário que eu acuso a autora de ter culpa de ser traída quando nada no segredo indica que é por isso que se sente solitária.

      Eliminar
  2. Não deixe que isso aconteça. A mim não é a solidão que me assusta, mas não ser capaz de encontrar as pessoas certas para compartilhar uma vida. Você se calhar não fez a escolha certa, mas ainda vai a tempo, acredite que sim e faça o favor de ser feliz.

    Nuno

    ResponderEliminar