Consegues guardar um segredo?
Se isso a faz lidar melhor com a ausência do seu marido, faça os "telefonemas" e tenha as conversas que bem entender. As minhas condolências pela sua perda.
Os segredos ultimamente estão com um português muito incorrecto.
Mesmo! Tive que ler umas quantas vezes, muitas vezes é falta de pontuação.
Fiqui com o coração tão apertadinho agora. Abracinho
Podia ser o meu segredo, em vez de marido, uma melhor amiga.
Que coisa tão estranha ... ou será distração?
Um abraço cheio de força
Que construção frásica... De qualquer modo, os meus sentimentos. Penso que será normal ;)
Se é nesse acto que encontra conforto, ninguém tem o direito de condenar mas, de todo será um método saudável...
Se isso diminuí o seu sofrimento não tudo bem , um beijinho muito grande e forca para enfrentar a vida
Se isso a faz lidar melhor com a ausência do seu marido, faça os "telefonemas" e tenha as conversas que bem entender. As minhas condolências pela sua perda.
ResponderEliminarOs segredos ultimamente estão com um português muito incorrecto.
ResponderEliminarMesmo! Tive que ler umas quantas vezes, muitas vezes é falta de pontuação.
EliminarFiqui com o coração tão apertadinho agora. Abracinho
ResponderEliminarPodia ser o meu segredo, em vez de marido, uma melhor amiga.
ResponderEliminarQue coisa tão estranha ... ou será distração?
ResponderEliminarUm abraço cheio de força
ResponderEliminarQue construção frásica... De qualquer modo, os meus sentimentos. Penso que será normal ;)
ResponderEliminarSe é nesse acto que encontra conforto, ninguém tem o direito de condenar mas, de todo será um método saudável...
ResponderEliminarSe isso diminuí o seu sofrimento não tudo bem , um beijinho muito grande e forca para enfrentar a vida
ResponderEliminar