terça-feira, 23 de outubro de 2018

Segredo.23.15


13 comentários:

  1. É engraçado, porque acabei de escrever sobre isso mesmo.
    Se tu estás bem com isso, ótimo! Agora, também depende de quão acima do peso estás, e aqui já falo em saúde e não em estética - será que esse "incómodo" que notas nas tuas amigas não é preocupação?

    Ou então és perfeitamente normal, estás um bocado acima daquele que é o padrão da sociedade e elas são só um bocado parvas. Nesse caso, repensa as amigas :p

    ResponderEliminar
  2. A verdade, é que tenho visto que há milhares de pessoas a esforçarem-se a evitar glúten, lactose, açúcar e gordura trans, mas não vejo ninguém decidido a deixar de cortar na casaca da vida alheia, mesmo quando são "amigas". Eu acho que elas o fazem, não porque estão preocupadas consigo, mas porque querem mesmo magoar. E que tal fazer um emagrecimento de "amigas"?

    Nuno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem, Nuno, concordo plenamente consigo. Só acrescento que as "amigas" o fazem não por estarem preocupadas com a autora, mas porque estão preocupadas com elas próprias. No "instamundo" de hoje, as "fotografias" querem-se perfeitas ;)

      Eliminar
    2. Só os idiotas não têm opinião sobre os outros. Dizer o contrário é hipocrisia

      Eliminar
    3. Neste caso, hipócrita é quem dá opinião sem a pedirem.

      Nuno

      Eliminar
    4. Aqui não ė preciso pedir para dar opinião
      Mas concordo com o que disse acima, Nuno

      Eliminar
  3. Se te sentes bem com o teu corpo e isso não te provoca mal estar nem qualquer tipo de problema de saúde isso é o mais importante.

    ResponderEliminar
  4. Aplaudo muito essa atitude!
    Não temos de nos sentir mal por termos peso "a mais"! E ninguém tem sequer de dar palpites sobre isso, nem sobre a nossa saúde...
    Aconselho-te a acompanhares a Mulher XL, um projeto dedicado a este tema. Desde que descobri que a minha autoestima aumentou muito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só os idiotas é que não têm opinião sobre os outros.
      Se não se sente mal por ser gorda isso é consigo. Cada um fica com o corpo que quer ter. Eu pessoalmente quero lá saber. Desde que não nos chateie quando lhe dizemos que são gordos

      Eliminar
    2. Anónimo25 de outubro de 2018 às 06:42

      E porque raio é que uma pessoa anda a dizer a outro, ah voce é gordo ??
      Ou , voce tem o nariz grande ou ohhhh tem as pernas tortas.

      Mas as pessoas sao desequilibradas ?

      Eliminar
  5. É o "peso" da consciência que deve estar a incomodar as suas amigas...

    ResponderEliminar
  6. Cada um lá sabe. O corpo e a saúde são seus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, o problema é que estas amigas pelos vistos nao querem ser amiga da autora pelo que ela é, mas sim pelo aspecto que tem. Isso é uma coisa que custa muito, quando percebemos que quem gostamos nao gosta de nós.

      Eliminar