A necessidade aguça o engenho. Se sente realmente necessidade que os seus pais conversem mais consigo, tenho a certeza que vai encontrar uma forma de poder conversar mais com eles...
Não é assim tão fácil de resolver Eu te entendo, o meu pai nem me telefona e a minha relação com a minha mãe baseia se em brigas constantes e para que isso mude eles também têm que querer, não basta ser só eu
Converse você mais com eles! Ou pelo menos tente.
ResponderEliminarA necessidade aguça o engenho. Se sente realmente necessidade que os seus pais conversem mais consigo, tenho a certeza que vai encontrar uma forma de poder conversar mais com eles...
ResponderEliminarNão é assim tão fácil de resolver
ResponderEliminarEu te entendo, o meu pai nem me telefona e a minha relação com a minha mãe baseia se em brigas constantes e para que isso mude eles também têm que querer, não basta ser só eu