Ele mostrava muita indisponibilidade mas era um bom mentiroso... tinha sempre uma agenda muito ocupada por mil e uma atividades, mas vinha ter comigo muitas vezes (embora nunca ficasse para dormir, dizia que dormia muito mal fora de casa e depois o trabalho corria mal). Cheguei a confrontá-lo com a possibilidade de ele ter alguém, ao que ele me respondia que eu era maluca e obsessiva. Descobri mais tarde, por mim, e doeu muito.
Anónimo 25 de outubro de 2018 às 10:48: que descaramento, realmente, que lata! Lamento por si. Espero sinceramente que ultrapasse tudo e encontre alguém que a faça muito feliz.
Também eu! Apresentei aos amigos, família, etc. Namoramos quase 3 anos, não era casado, mas tinha uma relação de quase 10 anos. Foi horrível quando descobri, mas nada a parece por acaso. Por vezes parecia bi-polar pela necessidade de esconder tanta mentira. Terminou comigo porque ela engravidou (descobri depois), mesmo depois da filha nascer e ele viver com elas, continuava a viver a mesma vida. Dou graças ao Senhor por me ter livrado deste mal!
Tres anos com uma pessoa que estava junto com outra mulher. Chegou a morar comigo, apresentar me a filha, etc.. Maior manipulador e mentiroso que alguma vez vi.. É desolador..
Comigo foram nove anos casada com um mentiroso e manipulador, trabalhou toda a vida fora da nossa cidade ,ocupa um grande cargo de chefia numa conhecida empresa e foram filhos em todo lado desde o sul ao norte passando pelo Alentejo , todo buraco serviu para ele fazer filhos , nunca descobri nada até um dia que uma mulher me bateu a porta a dizer que era filha do traste , tem a mesma idade de um filho meu com o traste , e desolador ainda hoje penso como foi possível
Anónima 26 de outubro de 2018 às 13:31: mas que horror, "coitada de si", nem imagino essa situação, como é possível tamanha falta de carácter?! Lamento por si, pelas outras mulheres e pelos filhos e filhas que andam por aí. Realmente, como é possível... Espero sinceramente que tenha conseguido refazer a sua vida e seja muito feliz.
Também tive algo parecido, não eram casados mas ele dizia-se sozinho e afinal tinha uma relação no estrangeiro perto da família e quando lá ia, dizia que ia para junto da família, pois, pois... Tinha muitas ausências, usando a vida profissional como desculpa. E o pior disto tudo, é que demorámos muito tempo a envolver-nos, diria mesmo que ele teve que lutar muito por mim e depois descubro que tinha outra relação, de anos... Que desilusão.
Por aqui aconteceu o mesmo, com uma agravante: apresentei aos amigos, aos pais e à minha irmã. Ia morrendo quando recebi um telefonema de uma mulher que não conhecia de lado nenhum, a esposa dele! Nem é bom lembrar...
Também eu... Andei enganada durante muitos meses. Quando descobri nunca mais o quis ver... É horrível :-(
ResponderEliminarBolas! Como é que isso é possível?!
EliminarAinda estava a morar com a mulher?! Não pode ser...
Ele mostrava muita indisponibilidade mas era um bom mentiroso... tinha sempre uma agenda muito ocupada por mil e uma atividades, mas vinha ter comigo muitas vezes (embora nunca ficasse para dormir, dizia que dormia muito mal fora de casa e depois o trabalho corria mal). Cheguei a confrontá-lo com a possibilidade de ele ter alguém, ao que ele me respondia que eu era maluca e obsessiva. Descobri mais tarde, por mim, e doeu muito.
EliminarAnónimo 25 de outubro de 2018 às 10:48: que descaramento, realmente, que lata!
EliminarLamento por si. Espero sinceramente que ultrapasse tudo e encontre alguém que a faça muito feliz.
Também eu! Apresentei aos amigos, família, etc. Namoramos quase 3 anos, não era casado, mas tinha uma relação de quase 10 anos.
EliminarFoi horrível quando descobri, mas nada a parece por acaso.
Por vezes parecia bi-polar pela necessidade de esconder tanta mentira. Terminou comigo porque ela engravidou (descobri depois), mesmo depois da filha nascer e ele viver com elas, continuava a viver a mesma vida.
Dou graças ao Senhor por me ter livrado deste mal!
Tres anos com uma pessoa que estava junto com outra mulher. Chegou a morar comigo, apresentar me a filha, etc.. Maior manipulador e mentiroso que alguma vez vi.. É desolador..
EliminarComigo foram nove anos casada com um mentiroso e manipulador, trabalhou toda a vida fora da nossa cidade ,ocupa um grande cargo de chefia numa conhecida empresa e foram filhos em todo lado desde o sul ao norte passando pelo Alentejo , todo buraco serviu para ele fazer filhos , nunca descobri nada até um dia que uma mulher me bateu a porta a dizer que era filha do traste , tem a mesma idade de um filho meu com o traste , e desolador ainda hoje penso como foi possível
EliminarAnónima 26 de outubro de 2018 às 13:31: mas que horror, "coitada de si", nem imagino essa situação, como é possível tamanha falta de carácter?!
EliminarLamento por si, pelas outras mulheres e pelos filhos e filhas que andam por aí.
Realmente, como é possível...
Espero sinceramente que tenha conseguido refazer a sua vida e seja muito feliz.
A culpa da falta de valores dele não é tua.
ResponderEliminarCada um com a sua mulher!
ResponderEliminarComo poderia saber...? :(
ResponderEliminarQue homens estúpidos....enfim!
ResponderEliminarTambém tive algo parecido, não eram casados mas ele dizia-se sozinho e afinal tinha uma relação no estrangeiro perto da família e quando lá ia, dizia que ia para junto da família, pois, pois...
ResponderEliminarTinha muitas ausências, usando a vida profissional como desculpa.
E o pior disto tudo, é que demorámos muito tempo a envolver-nos, diria mesmo que ele teve que lutar muito por mim e depois descubro que tinha outra relação, de anos...
Que desilusão.
As casadas comem caladas.
ResponderEliminarÉ a selva no seu melhor.
ResponderEliminarDizem que os homens não são todos iguais, mas ... são!!!
Eu não.
EliminarPor aqui aconteceu o mesmo, com uma agravante: apresentei aos amigos, aos pais e à minha irmã. Ia morrendo quando recebi um telefonema de uma mulher que não conhecia de lado nenhum, a esposa dele! Nem é bom lembrar...
ResponderEliminar