quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Segredo.24.17


17 comentários:

  1. Também eu... Andei enganada durante muitos meses. Quando descobri nunca mais o quis ver... É horrível :-(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bolas! Como é que isso é possível?!
      Ainda estava a morar com a mulher?! Não pode ser...

      Eliminar
    2. Ele mostrava muita indisponibilidade mas era um bom mentiroso... tinha sempre uma agenda muito ocupada por mil e uma atividades, mas vinha ter comigo muitas vezes (embora nunca ficasse para dormir, dizia que dormia muito mal fora de casa e depois o trabalho corria mal). Cheguei a confrontá-lo com a possibilidade de ele ter alguém, ao que ele me respondia que eu era maluca e obsessiva. Descobri mais tarde, por mim, e doeu muito.

      Eliminar
    3. Anónimo 25 de outubro de 2018 às 10:48: que descaramento, realmente, que lata!
      Lamento por si. Espero sinceramente que ultrapasse tudo e encontre alguém que a faça muito feliz.

      Eliminar
    4. Também eu! Apresentei aos amigos, família, etc. Namoramos quase 3 anos, não era casado, mas tinha uma relação de quase 10 anos.
      Foi horrível quando descobri, mas nada a parece por acaso.
      Por vezes parecia bi-polar pela necessidade de esconder tanta mentira. Terminou comigo porque ela engravidou (descobri depois), mesmo depois da filha nascer e ele viver com elas, continuava a viver a mesma vida.
      Dou graças ao Senhor por me ter livrado deste mal!

      Eliminar
    5. Tres anos com uma pessoa que estava junto com outra mulher. Chegou a morar comigo, apresentar me a filha, etc.. Maior manipulador e mentiroso que alguma vez vi.. É desolador..

      Eliminar
    6. Comigo foram nove anos casada com um mentiroso e manipulador, trabalhou toda a vida fora da nossa cidade ,ocupa um grande cargo de chefia numa conhecida empresa e foram filhos em todo lado desde o sul ao norte passando pelo Alentejo , todo buraco serviu para ele fazer filhos , nunca descobri nada até um dia que uma mulher me bateu a porta a dizer que era filha do traste , tem a mesma idade de um filho meu com o traste , e desolador ainda hoje penso como foi possível

      Eliminar
    7. Anónima 26 de outubro de 2018 às 13:31: mas que horror, "coitada de si", nem imagino essa situação, como é possível tamanha falta de carácter?!
      Lamento por si, pelas outras mulheres e pelos filhos e filhas que andam por aí.
      Realmente, como é possível...
      Espero sinceramente que tenha conseguido refazer a sua vida e seja muito feliz.

      Eliminar
  2. A culpa da falta de valores dele não é tua.

    ResponderEliminar
  3. Cada um com a sua mulher!

    ResponderEliminar
  4. Também tive algo parecido, não eram casados mas ele dizia-se sozinho e afinal tinha uma relação no estrangeiro perto da família e quando lá ia, dizia que ia para junto da família, pois, pois...
    Tinha muitas ausências, usando a vida profissional como desculpa.
    E o pior disto tudo, é que demorámos muito tempo a envolver-nos, diria mesmo que ele teve que lutar muito por mim e depois descubro que tinha outra relação, de anos...
    Que desilusão.

    ResponderEliminar
  5. É a selva no seu melhor.
    Dizem que os homens não são todos iguais, mas ... são!!!

    ResponderEliminar
  6. Por aqui aconteceu o mesmo, com uma agravante: apresentei aos amigos, aos pais e à minha irmã. Ia morrendo quando recebi um telefonema de uma mulher que não conhecia de lado nenhum, a esposa dele! Nem é bom lembrar...

    ResponderEliminar