"Uma estupidez sem sentido nenhum". Para mim,citar frases pseudo-filosóficas para justificar um comportamento condenável, mostra também falta de inteligência.
Qualquer estupidez não faz sentido nenhum, já por isso é uma estupidez. Se receia assim tanto que um dia ele descubra essa verdade, então o melhor que tem a fazer é preparar-se mentalmente e defina o tipo de "conversa" que tenciona ter com ele no dia em que isso acontecer...
Já fiz o mesmo e na altura não dei importância. Senti-me mal no momento e esqueci o assunto. Hoje, anos mais tarde, numa outra relação vejo que não seria capaz de agir assim. A começar por trair e a continuar por viver bem com isso. Mas só penso assim hoje porque seisque é amor. Aquela relação não era amor, traí e pronto, sem grande arrependimento
Esteja quietinha e siga a sua vida! Que lhe sirva de lição. So espero que o tal homem não viva na sua cidade, pq já sabe, o marido é sempre o ultimo a saber!
Espero que ele descubra...
ResponderEliminarNunca precisa saber.
ResponderEliminarNão precisa, mas vai descobrir e vai ser um 31: não quer ponderar ponderar gerir essa conversa? Se descobre por outros meios pode não a perdoar.
EliminarMas vai descobrir porque?! Descobre nada!!
Eliminar"Uma estupidez sem sentido nenhum". Para mim,citar frases pseudo-filosóficas para justificar um comportamento condenável, mostra também falta de inteligência.
ResponderEliminarNuno
Qualquer estupidez não faz sentido nenhum, já por isso é uma estupidez. Se receia assim tanto que um dia ele descubra essa verdade, então o melhor que tem a fazer é preparar-se mentalmente e defina o tipo de "conversa" que tenciona ter com ele no dia em que isso acontecer...
ResponderEliminarO ditado diz que "não há mentira que dure para sempre", mas nós não durámos para sempre!
ResponderEliminarJá fiz o mesmo e na altura não dei importância. Senti-me mal no momento e esqueci o assunto. Hoje, anos mais tarde, numa outra relação vejo que não seria capaz de agir assim. A começar por trair e a continuar por viver bem com isso. Mas só penso assim hoje porque seisque é amor. Aquela relação não era amor, traí e pronto, sem grande arrependimento
ResponderEliminarEsteja quietinha e siga a sua vida! Que lhe sirva de lição. So espero que o tal homem não viva na sua cidade, pq já sabe, o marido é sempre o ultimo a saber!
ResponderEliminarNega-se até à morte. Mas não vai descobrir nada. Relaxe :)
ResponderEliminarHá pessoas tao mentirosas.
EliminarOlhos que não vêm, coração que não sente.
Eliminar